Danilo Teixeira Alves   |   27/12/2019 17:03
Atualizada em 27/12/2019 17:48

Retrô, Hotel Nacional (RJ) garante cascata de fogos dos ano 90

Um dos ícones das festas de réveillon na zona sul da cidade, entre 1987 a 2003, a cascata de fogos volta à cena carioca e será realizada desta vez no Hotel Nacional

A virada do ano no Rio de Janeiro terá uma queima de fogos especial para celebrar a chegada de 2020. Um dos ícones das festas de réveillon na zona sul da cidade, entre 1987 a 2003, a cascata de fogos volta à cena carioca e será realizada desta vez no Hotel Nacional, em São Conrado. A dica é do Hurb – Hotel Urbano, agência on-line de viagens, que disponibiliza acomodações para o período, além de promoções especiais ao longo do novo ano.

Divulgação
Segundo o diretor comercial e cofundador da empresa, Antônio Gomes, o show de luzes é um presente para a cidade.“O Rio tem vocação nata para o Turismo e o lazer. A cascata de fogos é a uma homenagem aos cariocas, verdadeiros anfitriões dessa festa. Eles merecem o espetáculo por toda a sua simplicidade, alegria e lutas diárias. As pessoas que pretendem passar o Réveillon no Nacional podem esperar para viver um momento único”, afirma, alertando ainda que a taxa de ocupação do hotel já alcançou 80%.

Reaberto em setembro de 2019, o estabelecimento terá uma programação para lá de atraente no próximo dia 31. O White Rooftop Réveillon 2020, em sua única edição The Secret Beach, irá receber os DJs Claptone, João Brasil, Diskover, Felipe Guga, Pedro Almeida e o bloco de carnaval Fica Comigo.

O evento é all inclusive com menu de gastronomia internacional e ultra premium open bar.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do site www.whiterooftop.com.br ou pelos pontos de venda oficiais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados