Prestes a completar 14 anos, GJP abre temporada de verão 2019/20
Para o verão 2019 e 2020, a ideia é entreter com educação e conscientização e por isso as atividades serão voltadas à sustentabilidade e ao bem-estar.
GRAMADO (RS) - Comemorando 14 anos de atividades no próximo domingo (10), a GJP Hotels e Resorts lançou sua programação de verão dos hotéis, que este ano vem focada no conceito de edutainment (entretenimento com educação) e o Menu Experiência Wish, um cardápio de novidades disponível nos resorts de bandeira upscale da rede. Para o verão 2019/2020, a ideia é entreter com educação e conscientização e por isso as atividades serão voltadas à sustentabilidade e ao bem-estar.
Na pauta infantil, destaque para a musicoterapia, atividades de horta, orquidário, minhocário e muito mais. Para os adultos, experiencias ligadas às artes, oficinas, passeios educativos, yoga, alongamento matinal, entre outros. “A GJP é reconhecida pelos seus clientes pela qualidade de seus produtos e pela experiência que nossos hotéis proporcionam aos hóspedes”, destacou o vice-presidente da rede, Fábio Godinho.
Outra novidade da GJP é o Menu Experiência Wish, que trará experiências diferenciadas como piquenique ao ar livre, a dois ou em família, almoço no Jardim Secreto para grupos ou casais, e o novo Wish Sensations, jantar especial nos moldes de um menu de degustação.
PLANOS E CRESCIMENTO
Segundo Godinho, 2019 foi um ano muito positivo para a GJP, não apenas pelos bons números que a rede vem conquistando, mas também pelo lançamento de diversos produtos, como por exemplo, o totem de check-in com reconhecimento facial, lançado em junho no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
“Os números de 2019 ainda não estão consolidados, mas posso garantir que estão melhores do que o esperado. Focamos bastante em inovação e produtos neste ano, e já estamos colhendo frutos. A área de Mice foi muito bem, com resultados muito gratificantes”, comentou.
Atualmente, a rede possui dez empreendimentos espalhados pelo Brasil. A próxima inauguração está prevista para março de 2020, o Linx Canoas (RS). Depois disso, por ora, apenas a inauguração e estreia da marca Air, nova bandeira da rede, em São Paulo, no segundo semestre de 2021.
Na pauta infantil, destaque para a musicoterapia, atividades de horta, orquidário, minhocário e muito mais. Para os adultos, experiencias ligadas às artes, oficinas, passeios educativos, yoga, alongamento matinal, entre outros. “A GJP é reconhecida pelos seus clientes pela qualidade de seus produtos e pela experiência que nossos hotéis proporcionam aos hóspedes”, destacou o vice-presidente da rede, Fábio Godinho.
Outra novidade da GJP é o Menu Experiência Wish, que trará experiências diferenciadas como piquenique ao ar livre, a dois ou em família, almoço no Jardim Secreto para grupos ou casais, e o novo Wish Sensations, jantar especial nos moldes de um menu de degustação.
PLANOS E CRESCIMENTO
Segundo Godinho, 2019 foi um ano muito positivo para a GJP, não apenas pelos bons números que a rede vem conquistando, mas também pelo lançamento de diversos produtos, como por exemplo, o totem de check-in com reconhecimento facial, lançado em junho no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
“Os números de 2019 ainda não estão consolidados, mas posso garantir que estão melhores do que o esperado. Focamos bastante em inovação e produtos neste ano, e já estamos colhendo frutos. A área de Mice foi muito bem, com resultados muito gratificantes”, comentou.
Atualmente, a rede possui dez empreendimentos espalhados pelo Brasil. A próxima inauguração está prevista para março de 2020, o Linx Canoas (RS). Depois disso, por ora, apenas a inauguração e estreia da marca Air, nova bandeira da rede, em São Paulo, no segundo semestre de 2021.