Juliana Monaco   |   24/09/2019 23:59
Atualizada em 25/09/2019 10:15

IHG realiza 2º Commercial Exchange Roadshow em SP; fotos

O 2º Commercial Exchange Roadshow reuniu mais de 60 hotéis com o intuito de divulgar as novidades da rede e gerar oportunidades de negócios.

Filip Calixto
David Pressler, diretor de Marketing e Vendas do IHG na América Latina
David Pressler, diretor de Marketing e Vendas do IHG na América Latina
O InterContinental Hotel Group (IHG) realizou, na noite desta terça-feira (24), a segunda edição do Commercial Exchange Roadshow na capital paulista, no InterContinental São Paulo. O evento reuniu mais de 60 hotéis representados por 40 hoteleiros, empresas parceiras, agentes de viagens, operadoras e tomadores de decisão com o intuito de divulgar as novidades da rede, gerar oportunidades de negócios e estreitar novos acordos comerciais.

O diretor de Vendas e Maketing do IHG na América Latina, David Pressler, ressalta o crescimento do mercado hoteleiro brasileiro. "O Brasil, dentro da América Latina, é um mercado que se destaca em termos de performance hoteleira. Os hotéis internacionais querem estar aqui porque sabem que o mercado está voltando a aquecer."

O evento, que já foi realizado em países como Argentina, Colômbia, Chile e México, teve o seu modelo reformulado desde 2018, mudando o foco para a geração de negócios. Em 2020, a previsão é que aconteça novamente na Argentina e no Chile.

Confira os hotéis presentes e algumas de suas novidades no 2º Commercial Exchange Roadshow do IHG em São Paulo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados