Hotelbeds ampliará a série de eventos Market Hub
Grupo tem como estratégia fortalecer os eventos internos, pois segundo o CEO, Carlos Muñoz, este modelo gera mais resultados que as feiras tradicionais
A Hotelbeds ampliará a série de eventos Market Hub, lançada há dez anos. A partir de 2020, haverá edições anuais na América, Europa e Ásia-Pacífico para atender a demanda crescente de parceiros. O Market Hub costuma reunir cerca de 600 participantes ao longo de três dias, incluindo funcionários de operadoras e companhias aéreas.
Também para o próximo ano, a rede promoverá eventos dedicados a hoteleiros, com base no formado do Market Hub, aumentando também a frequência de seus eventos regulares, de pequena escala, em destinos ao redor do mundo.
“Tanto nossos eventos do Market Hub para clientes como nossos eventos para hoteleiros se tornaram muito populares ao longo desses anos. É justamente nesses eventos que temos a oportunidade de passar um tempo de qualidade com nossos clientes e parceiros da hotelaria para discutir em detalhes todas as formas possíveis de expandir nossos negócios”, comenta o CEO da Hotelbeds, Carlos Muñoz.
“Nossa experiência nos diz que esses eventos geram um retorno muito maior do que as feiras tradicionais da indústria e é por esse motivo que decidimos mudar nosso foco e recursos nessa direção. No entanto, continuaremos participando das feiras, principais conferências e fóruns.”