Danilo Teixeira Alves   |   01/04/2019 23:48

Posadas premiará parceiros com viagens para Rep. Dominicana

Empresa anunciou uma campanha de vendas exclusiva para os parceiros brasileiros.

Com mais de 170 hotéis no México e dois em Cuba, o Grupo Posadas reuniu na noite desta segunda-feira (1º) cerca de 30 parceiros comerciais em um encontro de relacionamento. Durante o evento, realizado no restaurante Capim Santo, em São Paulo, a empresa anunciou uma campanha de vendas exclusiva para os parceiros brasileiros.

Emerson Souza
O vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorn Kaae, com a diretora internacional de Vendas,  Paulina Loeza
O vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorn Kaae, com a diretora internacional de Vendas, Paulina Loeza

Pela ação, os três maiores vendedores de diárias do Grupo Posadas serão contemplados com uma viagem para conhecer o primeiro hotel da empresa na República Dominicana, previsto para 2020. A campanha é válida para hospedagens emitidas entre os meses de janeiro e setembro. Os vencedores serão conhecidos na semana da realização da Abav Expo. Participam da ação as sete marcas que compõem o Grupo Posadas, são elas: Live Aqua, Grand Fiesta Americana, Fiesta Americana, Fiesta Inn, Gamma Hoteles, Hoteles One y The Explorean by Fiesta Americana.

“Aproveitamos a realização da WTM Latin America para reunir nossos parceiros e contar um pouco das novidades que apresentaremos nos três dias de feira, além de algumas coisas que estamos planejando para o decorrer do ano, como por exemplo, capacitações e treiinamentos”, destacou a diretora internacional de Vendas para B2B, Europa, Ásia e América do Sul do Grupo Posadas, Paulina Loeza. “O trade do Brasil é diferente de outros mercados. Aqui o contato pessoal é muito mais valioso do que qualquer outro país da região”, destacou.

Segundo a executiva, o Brasil possui uma grande participação no envio de hóspedes para os empreendimentos do grupo, sobretudo os que estão localizados em Cancún e Cidade do México. “O Brasil corresponde por 80% das vendas da América do Sul, ficando atrás apenas de Estados Unidos, Canadá e Reino Unido”, afirmou. Viagens familiares, lua de mel e casamento são os três nichos mais vendidos por aqui.

Apesar dos bons números, o Grupo Posadas não prevê a abertura de hotéis ou de escritório em território brasileiro. Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorn Kaae, a ideia é fortalecer os mercados que já contam com empreendimentos e atrair mais brasileiros a esses destinos.

O Grupo Posadas já esteve presente no Brasil com as marcas Caesar Park e Caesar Business. Em julho de 2012, a rede mexicana vendeu os 15 hotéis em operação na época, além dos 14 que estava em fase de implementação, para a Accor e anunciou a sua saída do País.

Veja fotos do evento no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados