Marcel Buono   |   23/10/2018 22:16

Grand Palladium Master Experience recebe mais de 300 agentes

 Cerca de 70 agentes e operadores de viagens representam todas as regiões brasileiras no evento

MÉXICO - Entre os dias 22 e 26 de outubro, mais de 300 agentes de viagens e operadores estão reunidos no Grand Palladium Hotels & Resorts da Riviera Maya, no México, para a realização da terceira edição do Palladium Master Experience. O evento, que tem como objetivo aproximar os principais executivos do grupo com os profissionais responsáveis pelas vendas a clientes da América Latina, começou sua programação de maneira oficial nesta terça-feira (23).

Marcel Buono
Grand Palladium Riviera Maya, no México, é a sede da 3ª edição do Master Experience
Grand Palladium Riviera Maya, no México, é a sede da 3ª edição do Master Experience
A hospedagem de cinco dias inclui eventos de capacitação e conta com a participação do trade da Argentina, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Bolívia e Uruguai. Cerca de 70 agentes e operadores de viagens representam todas as regiões brasileiras.

“O Palladium Master Experience é um evento muito importante, pois faz com que nossos parceiros conheçam as novidades do grupo como, por exemplo, o complexo que vamos inaugurar brevemente em Costa Mujeres, também no Caribe Mexicano. É também um reconhecimento do trabalho desses profissionais que vendem nossos serviços com excelência. Nossa missão é transformar os clientes em fãs e, para isso, precisamos conhecê-los bem”, disse o diretor comercial do Grupo Palladium para a América Latina, Mario Viazzo.

Para começar, o dia foi recheado de apresentações no Salão de Convenções Maya Koba, no TRS Yucatán Hotel. Além de Mario Viazzo, Verónica Armani, diretora comercial para o Cone Sul, Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto, Jonatan Loidi, especialista em Vendas e Marketing, e Antonio Parrado, diretor geral do Grand Palladium Riviera Maya, palestraram para os mais de 300 participantes do evento. Ariel Dávila e Joney Santana foram os mestres de cerimônia.

A programação inclui jantar no Chic Cabaret & Restaurant, que foi o restaurante da região da Riviera Maya mais bem avaliado de acordo com mais de mil usuários do Tripadvisor, e inspeções ao TRS Coral Hotel e ao Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que serão inaugurados em novembro deste ano. “Nossa missão é transformar os clientes em fãs. E, para isso, precisamos conhecê-los bem”, conclui Viazzo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Palladium e sob proteção GTA.

Confira as fotos das palestras no primeiro dia do Grand Palladium Master Experience:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados