Tivoli e Emiliano ganham estampas em coleção de praia; fotos
A coleção faz parte das comemorações de 90 anos do The Leading Hotels of The World
Na manhã de hoje, o Tivoli Mofarrej de São Paulo sediou o desfile de moda da mais nova coleção da Água de Coco, chamada Hotel Collection. As peças de praia, destinadas tanto para o público feminino como masculino, foram inspiradas em seis hotéis de luxo que fazem parte do The Leading Hotels of the World e homenagearam dois empreendimentos do Brasil: o próprio Tivoli Mofarrej e o Emiliano Rio de Janeiro.
“Estamos orgulhosos em fazer parte dessa coleção, com a sofisticação do hotel sendo traduzida em estampas maravilhosas. Aliar arte, cultura e moda ao nosso ambiente é uma das premissas do Tivoli Mofarrej e fomos muito bem representados pela Água de Coco”, comentou o gerente geral do hotel, João Corte-Real.
A coleção, desenvolvida pelo estilista Renato Thomaz, faz parte das comemorações de 90 anos do The Leading Hotels of The World, e foi apresentada em um desfile que exaltou a diversidade, contando com modelos homens, mulheres, transgêneros e portadores de necessidades especiais.
“Os hotéis inspiram muito a todos os viajantes e o próprio Renato foi inspirado pelas arquiteturas, decorações, cores, texturas e jardinagens dos nossos empreendimentos, que estão espalhados em mais de 90 países. Esperamos atingir, principalmente, o público mais jovem, que está começando a acumular dinheiro e viajar mais pelo mundo. A ideia é criar uma ligação sensorial com a marca, que desenvolveu produtos inclusivos, englobando pessoas de todos os tipos”, disse o diretor regional do The Leading Hotels of The World, João Annibale.
Além do Tivoli Mofarrej e do Emiliano Rio, os outros hotéis destacados pela Água de Coco foram: Santa Caterina, na Costa Amalfitana da Itália; Chromata Santorini, na Grécia; Royal Mansour Marrakech, no Marrocos; e Monte Carlo, em Mônaco.
“Estamos orgulhosos em fazer parte dessa coleção, com a sofisticação do hotel sendo traduzida em estampas maravilhosas. Aliar arte, cultura e moda ao nosso ambiente é uma das premissas do Tivoli Mofarrej e fomos muito bem representados pela Água de Coco”, comentou o gerente geral do hotel, João Corte-Real.
A coleção, desenvolvida pelo estilista Renato Thomaz, faz parte das comemorações de 90 anos do The Leading Hotels of The World, e foi apresentada em um desfile que exaltou a diversidade, contando com modelos homens, mulheres, transgêneros e portadores de necessidades especiais.
“Os hotéis inspiram muito a todos os viajantes e o próprio Renato foi inspirado pelas arquiteturas, decorações, cores, texturas e jardinagens dos nossos empreendimentos, que estão espalhados em mais de 90 países. Esperamos atingir, principalmente, o público mais jovem, que está começando a acumular dinheiro e viajar mais pelo mundo. A ideia é criar uma ligação sensorial com a marca, que desenvolveu produtos inclusivos, englobando pessoas de todos os tipos”, disse o diretor regional do The Leading Hotels of The World, João Annibale.
Além do Tivoli Mofarrej e do Emiliano Rio, os outros hotéis destacados pela Água de Coco foram: Santa Caterina, na Costa Amalfitana da Itália; Chromata Santorini, na Grécia; Royal Mansour Marrakech, no Marrocos; e Monte Carlo, em Mônaco.