Veja outros destaques internacionais na ILTM
Fornecedores nacionais e internacionais vieram a São Paulo em busca dos operadores e agentes de viagens que melhor representam o luxo na América Latina
Fornecedores nacionais e internacionais vieram a São Paulo em busca dos operadores e agentes de viagens que melhor representam o luxo na América Latina. A maioria deles é do setor de hospitalidade, que está estritamente relacionado a viagens de alto padrão.
Confira o que alguns deles trazem:
OL JOGI WILDLIFE CONSERVANCY - QUÊNIA
A palavra chave nesse hotel é "exclusividade". A propriedade era a mansão de um falecido multimilionário e se transformou em resort após o falecimento. Em meio a uma natureza selvagem, são 13 vilas que só podem ser alugadas todas de uma vez. "Em nenhum outro hotel do mundo você pode ter quase 24 mil hectares apenas para você", afirmou a diretora de Vendas para América Latina, Verónica Aragüés, ex-Ritz Carlton. "Não há outras pessoas, o local aqui é para estar entre famílias, grupos de amigos e no corporativo, viagens de incentivo."
O Ol Jogi Wildlife se descreve como um luxo para desconectar da corrida vida profissional e "explorar a natureza africana da maneira que se deve ser: livre e selvagem". "Brasileiros gostam de ser bem tratados, gostam de ser queridos, e nosso serviço e toda essa exclusividade proporcionam esses mimos."
O contato de Verónica: veronica@oljogi.org
EXPLORA - AMÉRICA DO SUL
O Explora é ideal para quem quer vivenciar um luxo sem ir muito longe. Suas quatro propriedades seguem os caminhos da Cordilheira dos Andes: Patagônia, Atacama e Ilha de Páscoa, no Chile, e Valle Sagrado, no Peru. A rede se aproveita do bom momento na emissão de brasileiros para esses destinos, principalmente o Chile, que registrou aumento de 17% dos nossos turistas no ano passado em comparação com 2016.
"A nós interessa muito entregar o conceito de luxo a essa onda de brasileiros que estão vindo ao Chile. Eles estão muito receptivos a novas propostas. Além disso, queremos ser a segunda opção de muitos turistas que já foram ao Chile, mas fizeram apenas o básico", afirmou o diretor de Vendas e Marketing da Explora para América do Sul, Rodolfo Vega. "Confiamos no nosso produto. Todas as propriedades entregam localização, espaço, gastronomia e serviço impecável, com toda atenção à sustentabilidade. A proposta é transformar o hóspede. Fazê-lo voltar com novos pensamentos, conceitos, ideias."
Quem faz a representação do Explora no Brasil é a The Global Nomads, há 14 anos. Entre em contato com Maria Alice Cavalcanti pelo macavalcanti@theglobalnomads.com.br ou (11) 99634-8684.
CASA SAN AGUSTIN - CARTAGENA DE INDIAS (COLÔMBIA)
O hotel é a transformação de três casas do período colonial. Conta com 31 apartamentos divididos em quatro tipos, sendo a Suite de Virey, a maior, com 170 metros quadrados. O produto mais recente é o Spa Aurum, com quatro cabines e salão de beleza. O principal mercado é os Estados Unidos, mas o Brasil figura no top 5.
"O hóspede tem a opção de curtir o dia fora do hotel no destino histórico, e para isso contamos com bicicletas gratuitas e outros meios de transporte, mas também pode relaxar em nossa propriedade, e ela está cada vez mais voltada para dar todo conforto e serviço que o viajante de luxo merece, tudo combinado com o ambiente rústico e que por si só conta histórias", afirma a diretora de Vendas Internacionais do Casa San Agustin, Erica Castillo.
Ela atende no sales@hotelcasasanagustin.com
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America 2018.
Confira o que alguns deles trazem:
OL JOGI WILDLIFE CONSERVANCY - QUÊNIA
A palavra chave nesse hotel é "exclusividade". A propriedade era a mansão de um falecido multimilionário e se transformou em resort após o falecimento. Em meio a uma natureza selvagem, são 13 vilas que só podem ser alugadas todas de uma vez. "Em nenhum outro hotel do mundo você pode ter quase 24 mil hectares apenas para você", afirmou a diretora de Vendas para América Latina, Verónica Aragüés, ex-Ritz Carlton. "Não há outras pessoas, o local aqui é para estar entre famílias, grupos de amigos e no corporativo, viagens de incentivo."
O Ol Jogi Wildlife se descreve como um luxo para desconectar da corrida vida profissional e "explorar a natureza africana da maneira que se deve ser: livre e selvagem". "Brasileiros gostam de ser bem tratados, gostam de ser queridos, e nosso serviço e toda essa exclusividade proporcionam esses mimos."
O contato de Verónica: veronica@oljogi.org
EXPLORA - AMÉRICA DO SUL
O Explora é ideal para quem quer vivenciar um luxo sem ir muito longe. Suas quatro propriedades seguem os caminhos da Cordilheira dos Andes: Patagônia, Atacama e Ilha de Páscoa, no Chile, e Valle Sagrado, no Peru. A rede se aproveita do bom momento na emissão de brasileiros para esses destinos, principalmente o Chile, que registrou aumento de 17% dos nossos turistas no ano passado em comparação com 2016.
"A nós interessa muito entregar o conceito de luxo a essa onda de brasileiros que estão vindo ao Chile. Eles estão muito receptivos a novas propostas. Além disso, queremos ser a segunda opção de muitos turistas que já foram ao Chile, mas fizeram apenas o básico", afirmou o diretor de Vendas e Marketing da Explora para América do Sul, Rodolfo Vega. "Confiamos no nosso produto. Todas as propriedades entregam localização, espaço, gastronomia e serviço impecável, com toda atenção à sustentabilidade. A proposta é transformar o hóspede. Fazê-lo voltar com novos pensamentos, conceitos, ideias."
Quem faz a representação do Explora no Brasil é a The Global Nomads, há 14 anos. Entre em contato com Maria Alice Cavalcanti pelo macavalcanti@theglobalnomads.com.br ou (11) 99634-8684.
CASA SAN AGUSTIN - CARTAGENA DE INDIAS (COLÔMBIA)
O hotel é a transformação de três casas do período colonial. Conta com 31 apartamentos divididos em quatro tipos, sendo a Suite de Virey, a maior, com 170 metros quadrados. O produto mais recente é o Spa Aurum, com quatro cabines e salão de beleza. O principal mercado é os Estados Unidos, mas o Brasil figura no top 5.
"O hóspede tem a opção de curtir o dia fora do hotel no destino histórico, e para isso contamos com bicicletas gratuitas e outros meios de transporte, mas também pode relaxar em nossa propriedade, e ela está cada vez mais voltada para dar todo conforto e serviço que o viajante de luxo merece, tudo combinado com o ambiente rústico e que por si só conta histórias", afirma a diretora de Vendas Internacionais do Casa San Agustin, Erica Castillo.
Ela atende no sales@hotelcasasanagustin.com
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America 2018.