Como a rede all inclusive Sandals vê os agentes de viagens?
Parceria com os profissionais é fundamental para as vendas da rede all inclusive
NASSAU (BAHAMAS) – Com a Sandals na década de 1980 nasciam muitos novos conceitos na hotelaria e no Turismo em geral. Foi a rede quem inventou o conceito de all inclusive, que agora chega aos 40 anos com várias redes seguindo a inovação de décadas atrás Foi também a Sandals que criou, em 1984, o bar dentro da piscina que conhecemos com o nome de “bar molhado”.
Agora, aos 40 anos, a Sandals segue amadurecendo o conceito de all inclusive. Praticamente tudo no resort está incluído – restaurantes para todas as refeições, serviços aquáticos, bebidas e drinques em todas as áreas do empreendimento, inclusive no apartamento. Estão fora do pacote, por exemplo, tratamentos no spa, excursões e passeios de barco.
No Sandals Royal Bahamian Spa Resort & Offshore Island, que está sendo reaberto depois de uma repaginação completa durante a pandemia, por exemplo, o traslado de barco para a ilha particular do empreendimento também está incluído, assim como tudo que for consumido por lá. A área, apesar de uma experiência diferente que equivaleria, por exemplo, a um passeio de um dia fora do hotel, é uma extensão do resort.
Com seu visual e atmosfera reimaginados, o spa resort, em Nassau, está no centro da celebração de 40 anos da rede em 2022 e reabre com instalações totalmente renovadas – ou reimaginadas como prefere o gerente geral, Adrian Whitehead. Saiba mais aqui. E para contar tudo isso e seguir cativando seu público, a rede conta com o agente de viagens.
“As agências de viagens fazem a diferença para nós. Eles é que têm a ligação com o nosso consumidor e que levam a nossa mensagem ao hóspede. Eles que explicam ao cliente o que é vir para cá e ter uma experiência Sandals”, diz Whitehead. A diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Unique Vacations Inc., Sandals e Beaches, Arlenes Garcia, completa: “por isso os treinamentos com fazemos com os agentes, de torná-lo um especialista em Sandals é tão importante. São 40 anos de apoio e suporte entre nós e os agentes”.
“Não somos um produto acessível, temos qualidade, atenção especial e um valor de entrega que vai além do preço. E são os agentes que conseguem falar dessa diferença e mostrar ao consumidor porque vale à pena se hospedar com a Sandals e viver a nossa experiência completa all inclusive. São eles que garantem que vamos cumprir os sonhos de seus clientes, nossos hóspedes”, continua Whitehead. Arlenes ressalta ainda o quanto os agentes fizeram a diferença com o público e os serviços na pandemia.
Fabíola Bemfeito, especial para a PANROTAS, viaja a convite da Sandals Resorts, voando Copa Airlines.
Agora, aos 40 anos, a Sandals segue amadurecendo o conceito de all inclusive. Praticamente tudo no resort está incluído – restaurantes para todas as refeições, serviços aquáticos, bebidas e drinques em todas as áreas do empreendimento, inclusive no apartamento. Estão fora do pacote, por exemplo, tratamentos no spa, excursões e passeios de barco.
No Sandals Royal Bahamian Spa Resort & Offshore Island, que está sendo reaberto depois de uma repaginação completa durante a pandemia, por exemplo, o traslado de barco para a ilha particular do empreendimento também está incluído, assim como tudo que for consumido por lá. A área, apesar de uma experiência diferente que equivaleria, por exemplo, a um passeio de um dia fora do hotel, é uma extensão do resort.
Com seu visual e atmosfera reimaginados, o spa resort, em Nassau, está no centro da celebração de 40 anos da rede em 2022 e reabre com instalações totalmente renovadas – ou reimaginadas como prefere o gerente geral, Adrian Whitehead. Saiba mais aqui. E para contar tudo isso e seguir cativando seu público, a rede conta com o agente de viagens.
“As agências de viagens fazem a diferença para nós. Eles é que têm a ligação com o nosso consumidor e que levam a nossa mensagem ao hóspede. Eles que explicam ao cliente o que é vir para cá e ter uma experiência Sandals”, diz Whitehead. A diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Unique Vacations Inc., Sandals e Beaches, Arlenes Garcia, completa: “por isso os treinamentos com fazemos com os agentes, de torná-lo um especialista em Sandals é tão importante. São 40 anos de apoio e suporte entre nós e os agentes”.
“Não somos um produto acessível, temos qualidade, atenção especial e um valor de entrega que vai além do preço. E são os agentes que conseguem falar dessa diferença e mostrar ao consumidor porque vale à pena se hospedar com a Sandals e viver a nossa experiência completa all inclusive. São eles que garantem que vamos cumprir os sonhos de seus clientes, nossos hóspedes”, continua Whitehead. Arlenes ressalta ainda o quanto os agentes fizeram a diferença com o público e os serviços na pandemia.
Fabíola Bemfeito, especial para a PANROTAS, viaja a convite da Sandals Resorts, voando Copa Airlines.