E-HTL comemora trimestre e foca em diversificar prateleira
Parques de Orlando, transporte e serviços estão gradualmente fazendo parte do portfólio da empresa, que é conhecida pela distribuição hoteleira
O diretor Flávio Louro está positivamente surpreso com o início de 2019 da E-HTL. A previsão é de que o primeiro trimestre tenha entregue um crescimento da ordem de 20% na comparação com os três primeiros meses de 2018, graças a um aquecimento no corporativo antes do esperado. Satisfeito com a gama de hotéis nacionais e internacionais, a operadora parte para a diversificação de seu portfólio, seu foco em 2019.
"Temos mais de 3,5 mil hotéis em nosso sistema, além de parceria com plataformas como a Omnibees. Quando eles acrescentam hotéis lá, automaticamente esses empreendimentos entram em nosso software. A meta agora é ampliar nossa área de atuação", aponta Flávio Louro.
E essa diversificação iniciou no final do ano passado, com a ferramenta de serviço, que segundo Louro cobre o cliente corporativo, Mice e lazer. Um desses novos serviços é a venda de ingressos. Os principais parques da Flórida já são oferecidos no sistema E-HTL, além de traslados. "Disney, Universal e Sea World já podem ser comercializados em uma aba da nossa plataforma de vendas", aponta Louro. "Cerca de 15% da nossa venda é de hotéis internacionais, então os clientes pediram essa inserção de ingressos. Aliás, todas essas mudanças são demandadas pelos próprios clientes."
O próximo passo será oferecer seguro viagem e transporte executivo, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre.
A E-HTL conta com nove mil agentes de viagens cadastrados, dos quais metade compra ativamente. A operadora está presente em 15 Estados brasileiros. São Paulo tem 30% de share.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.