Airbnb pretende vender "de ponta a ponta" com aéreo
A empresa, que já oferece acomodações e passeios (experiências), considera a possibilidade de vender passagens aéreas
O CEO da Airbnb, Brian Chesky, afirmou que a empresa tem procurado formas de entrar no setor aéreo com o propósito de "oferecer viagens de ponta a ponta". A empresa, que já oferece acomodações e passeios (experiências), considera a possibilidade de vender passagens aéreas. As informações são do portal Travelmole.
"Consideramos seriamente diversas coisas em torno da aviação e investimos muito tempo explorando diferentes conceitos", afirmou Chesky ao jornal britânico Sunday Times. "Nós definitivamente queremos estar no negócio de viagens de ponta a ponta", completou.
Agora avaliada em US$ 31 bilhões, a Airbnb tem o potencial financeiro para expandir seus serviços para o setor aéreo e construir parcerias como já possui com a Qantas. A empresa já anunciou a intenção de ter apartamentos com sua marca e tem investido forte na expansão das experiências.
"De todas as grandes empresas de tecnologia, o modelo de negócios que a Amazon construiu de uma loja de uma parada é o mais parecido com o que tentaremos fazer", afirmou o CEO. "Estamos tentando ser uma loja de uma parada para viagens", constatou Chesky.
"Consideramos seriamente diversas coisas em torno da aviação e investimos muito tempo explorando diferentes conceitos", afirmou Chesky ao jornal britânico Sunday Times. "Nós definitivamente queremos estar no negócio de viagens de ponta a ponta", completou.
Agora avaliada em US$ 31 bilhões, a Airbnb tem o potencial financeiro para expandir seus serviços para o setor aéreo e construir parcerias como já possui com a Qantas. A empresa já anunciou a intenção de ter apartamentos com sua marca e tem investido forte na expansão das experiências.
"De todas as grandes empresas de tecnologia, o modelo de negócios que a Amazon construiu de uma loja de uma parada é o mais parecido com o que tentaremos fazer", afirmou o CEO. "Estamos tentando ser uma loja de uma parada para viagens", constatou Chesky.
*Fonte: Travelmole