Anya Ribeiro é empossada na Academia Brasileira de Eventos e Turismo
A nova imortal da Academia é especialista em gestão pública e privada em Turismo, Eventos, Educação e mais
A Cadeira de número 13 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo agora pertence a Anya Ribeiro. Ela foi empossada em evento realizado em Fortaleza ontem (4/10) e assume posto que era de Paulo Gaudenzi, do Turismo da Bahia, falecido em 2019.
A cerimônia recebeu importantes autoridades do setor na sede da FIEC, na capital do Ceará, durante a edição de 2021 o Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo, da Abeoc. Todos os presentes seguiram os protocolos de biossegurança, e os que não puderam estar no Auditório Waldyr Diogo participaram virtualmente.
Anya Ribeiro de Carvalho é uma das profissionais mais respeitadas do Turismo nacional. A nova imortal da Academia Brasileira de Eventos e Turismo é especialista em gestão pública e privada em Turismo, Eventos, Educação, Arquitetura e Administração.
Ela foi eleita para assumir a 13ª cadeira em dezembro de 2020. Sua candidatura foi apresentada pela acadêmica Enid Câmara Vasconcellos, diretora secretária do Fortaleza CVB e presidente da Abeoc-CE, e os acadêmicos Raimundo Peres, ex-diretor do Salvador Destination, Roberto Pereira, ex-presidente da CTI Nordeste, e Virgílio Carvalho, diretor Nacional do Serviço Social do Turismo da CNTur (Sestur).