Grand Hyatt SP vive o melhor ano de sua história, diz nova gerente geral
No cargo desde 1º de agosto, Gabrielle Espíndola falou sobre mercado hoteleiro e desafios na nova função
Conforme noticiamos no começo deste mês,o Grand Hyatt São Paulo tem uma nova gerente geral: Gabrielle Espíndola assumiu a função no dia 1º de agosto, no lugar de Eduardo Bressane, que deixa o cargo para se tornar VP regional de um setor de hotéis da rede Hyatt no México.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Gabrielle comentou sobre seu novo desafio. “Trabalho no Grand Hyatt São Paulo há dez meses e, até então, ocupava o cargo de hotel manager, a convite do Eduardo”, conta a nova gerente geral, que tem vasta experiência no setor hoteleiro, tendo trabalhado também nas redes Fasano e Marriott.
“O que me chamou a atenção no Grand Hyatt SP é sua robustez, sendo mundialmente reconhecido e conhecido pela hotelaria de luxo mundo afora. Sem falar que o hotel é muito bem estabelecido no mercado corporativo de São Paulo e recebe alguns dos maiores eventos da cidade. Meu objetivo como gerente geral é manter o Grand Hyatt São Paulo na liderança do mercado, trazendo novidades e aprimorando serviços"
Gabrielle Espindola, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo
Segundo ela, o meio de hospitalidade é muito mutável e precisa sempre se adaptar. "Nossas o entregas hoje têm um resultado muito bom, seguimos com o olhar focado em resultados e na qualidade, e daremos continuidade a isso. Assumi como gerente geral em um momento de mercado muito bom para o hotel”, disse a executiva.
2024: melhor ano da história para o Grand Hyatt SP
Gabrielle conta que 2024 é o primeiro ano em que não se vê mais o boom de demanda de viagens corporativas que ocorreu no pós-pandemia, e que essa demanda está mais fluida atualmente.
“2024 tem sido um ano excelente para nós, o melhor ano da história do hotel, que passou por uma recente reforma em seu espaço de eventos. O local foi modernizado e teve sua arquitetura, ambientes e mobiliário renovados, além de investir em novas tecnologias para os clientes. A reforma foi realizada no meio no ano passado e isso proporcionou um ganho significativo nas entregas deste ano, até o mês de julho. Continuamos vendo um crescimento até o final de 2024”
Gabrielle Espindola, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo
Segundo ela, o segmento Mice tem grande relevância para o Grand Hyatt São Paulo, que vem sediando grandes eventos de empresas farmacêuticas, bancos, entre outras. “No segundo semestre de 2024, o hotel está praticamente lotado para eventos, quase sem espaço para vender”, comenta a nova gerente geral.