Grupo Decolar anuncia mudanças no quadro; CEO da ViajaNet deixa a empresa
Reforços são nas áreas comercial e de Loyalty; Paulo Nascimento não é mais CEO da ViajaNet
O Grupo Decolar apresenta novas posições em suas áreas de Vendas e Loyalty no Brasil. Além disso, a empresa anuncia que Paulo Nascimento se despede da ViajaNet, empresa da qual era CEO.
Anteriormente neste mês, a empresa anunciou sua nova estrutura de Sourcing no Brasil, com a apresentação de Daniela Araujo e Bob Rossato nas lideranças das áreas Non-Air (Produtos Não Aéreos) e Air (Produtos Aéreos), respectivamente.
ÁREA COMERCIAL
Patrícia Mandarino, diretora comercial da Decolar, assume a mesma área na ViajaNet, OTA adquirida pelo grupo no ano passado. Patrícia se reporta diretamente ao vice-presidente comercial do grupo, Sergio Zapata.
"Estou muito feliz em poder expandir o meu trabalho com mais uma empresa do grupo, levando as condições especiais dos fornecedores para beneficiar os nossos clientes com as melhores opções de produtos e serviços”, afirma ela.
Para este novo momento do departamento, Patrícia terá o reforço de Renato Rocha, que acaba de ser contratado como gerente, com o objetivo no plano em novos canais de vendas.
“Começo minha jornada com a missão de propor iniciativas que possam contribuir para as metas organizacionais e fomentem a eficácia operacional”, aponta Rocha, que tem mais de 17 anos de experiência no Turismo.
LOYALTY
Lucas Botelho assume como gerente de Loyalty para o Brasil, respondendo a Alex Todres, vice-presidente da área para o Grupo Decolar. Essa é a segunda passagem do profissional pela Decolar. Na primeira, atuou como gerente na área de Sourcing Non-Air. Ele tem 15 anos na indústria.