Karina Cedeño   |   27/03/2023 15:30
Atualizada em 27/03/2023 15:32

Decolar anuncia nova diretora de Customer Service para o Brasil

Adriana Gallego atuará na liderança da área de Atendimento ao Cliente


Divulgação
A executiva tem 25 anos de experiência na área de Atendimento ao Cliente
A executiva tem 25 anos de experiência na área de Atendimento ao Cliente
A Decolar acaba de anunciar a contratação de uma nova diretora, com o objetivo de fortalecer o ciclo de expansão da companhia no Brasil. Adriana Gallego passa a comandar a área de Customer Service, reportando-se a Rodrigo Cordo, vice-presidente de Customer Service da companhia.

A executiva tem 25 anos de experiência na área de atendimento ao cliente em posições de liderança em instituições financeiras e empresas de tecnologia e serviços. Ela é formada em Engenharia Mecatrônica, com MBA em Gestão Empresarial e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Estou muito feliz em assumir essa área tão importante para a companhia. Junto à minha equipe, vamos atuar para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes”, afirma Adriana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados