Filip Calixto   |   10/01/2023 09:52
Atualizada em 10/01/2023 09:55

Rede Deville reformula área de marketing digital com contratações

Luciana Valentini e Eadurdo Sadao reforça time de Marketing da rede Deville

Companhia que administra nove hotéis pelo Brasil, a rede Deville começou 2023 com novidades na equipe de Marketing. Luciana Valentini é a nova gerente do departamento. Ela chega para reforçar o time que recentemente recebeu Eduardo Sadao, gerente de Canais Digitais, e tem Flavia Zulzke como diretora de Marketing e Vendas.

"Temos a missão de construir juntos mais um novo lindo capítulo da história dos Hoteis Deville, Marriott Airport SP e Westin SP e ampliarmos a penetração e reconhecimento da nossa marca no mercado pelos nossos diferenciais", aponta Flavia.

Divulgação
Luciana Valentini é a nova gerente de Marketing da rede Deville de hotéis
Luciana Valentini é a nova gerente de Marketing da rede Deville de hotéis
LUCIANA VALENTINI
Luciana é graduada em Comunicação com ênfase em Relações Públicas e pós-graduada em Marketing. Ela tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação e Marketing em grandes empresas, com foco no mercado brasileiro. Entre os locais que já atuou estão Gazeta Grupo de Comunicações, Mabu Hotéis & Resorts, Bourbon Hotéis & Resorts e Hospital Pequeno Príncipe.

Na nova etapa de sua carreira, a profissional tem a expectativa de consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela rede Deville e fazer parte de uma boa equipe, com profissionais focados na entrega de resultados. "A rede está em uma fase de crescimento, já tem uma equipe integrada, novas pessoas assumindo posições e eu chego em um momento importante e muito positivo", diz.

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Eduardo Sadao assumiu a gerência de Canais Digitais no departamento de Marketing da rede Deville
Eduardo Sadao assumiu a gerência de Canais Digitais no departamento de Marketing da rede Deville
EDUARDO SADAO
Eduardo Sadao assumiu a gerência de Canais Digitais, tendo como principais responsabilidades o desenvolvimento do site, implementação do CRM (Inbound Sales e MKT) e site clientes B2B.

Ele faz a gestão e desenvolvimento do e-commerce com foco no crescimento de vendas e receita dos canais on-line; implementação e gestão do CRM visando a evolução do Inbound Sales e Inbound Marketing para aumento de engajamento com clientes e prospects; gestão dos sites B2C e B2B visando aumento de tráfego qualificado e conversão e acompanhamento estratégico de KPIs propondo ações para atingir as metas previstas para os canais.

"O grande desafio é ser relevante e pertinente no canal de preferência do usuário. Com a pandemia, os canais digitais passaram a ser usados de forma mais efetiva tanto para prospecção quanto para reservas e isso ampliou as ofertas à disposição dos clientes. Aumentar a relevância da marca no âmbito digital e o engajamento dos usuários nos diferentes canais de relacionamento passaram a ser foco de atuação e prioridade da área", explica.

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