Beatrice Teizen   |   23/12/2022 09:51

Universal Assistance anuncia novo diretor de Marketing

Fábio Pessoa possui 22 anos de experiência profissional

Divulgação
Fábio Pessoa
Fábio Pessoa
A Universal Assistance acaba de aumentar o seu time, com a contratação de Fábio Pessoa. Ele assume como diretor de Marketing, B2C e Affinity.

Com 22 anos de experiência profissional, alinhado com estratégias de crescimento, desenvolvendo a distribuição de produtos através de projetos de inovação e transformação digital, com uma gestão orientada em relacionamento comercial, marketing (on/off), performance, comunicação, e-commerce e design organizacional, Pessoa já liderou projetos voltados à inovação e affinity principalmente no mercado segurador, por meio de novas estratégias de vendas e marketing.

“Muito honrado, agradeço, pela confiança e pelo convite para assumir a direção de Marketing na Universal Assistance Brasil e nesse novo voo meu foco é ajudar o time e nossos clientes através de um forte relacionamento combinado com alta performance e qualidade reconhecida de nossos serviços,” afirma.

“O ingresso de Fábio vem para uma vaga que ainda não tínhamos na diretoria do Brasil. Para nós, foi uma grande oportunidade de contratar alguém com muita experiência que pode agregar valor nas funções assumidas e desejamos todo sucesso”, afirma o presidente da companhia no Brasil, Federico Siri.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados