Pullman Ibirapuera anuncia 3 novos gerentes; conheça
Alimentos e Bebidas (F&B), Marketing e Operações foram as aéreas preenchidas pela Accor no hotel
O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera anuncia a chegada de três gerentes para as áreas de Alimentos e Bebidas (F&B), Marketing e Operações.
O gerente operacional é Rodrigo Oliveira. Com 20 anos de setor, o profissional conta com experiências em hotéis da Accor, além de uma atuação na sede do grupo. Oliveira tem também Disney World e outras experiências em países como Chile, Peru, EUA, França, Cuba, Canadá e Argentina em seu currículo. O executivo é especialista em logística de processos em hotéis de grande porte, assegurando o controle e gestão da qualidade da implementação de produtos e serviços para atender às expectativas dos clientes.
A nova gerente de Marketing do Pullman São Paulo Ibiraupera é Juliana Constantino, que anteriormente ocupou dentro da Accor as funções de gerente de qualidade e customer experience dos hotéis Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia. Em uma outra passagem pela Accor, a executiva adquiriu experiências no Sofitel São Paulo (atualmente Grand Mercure São Paulo Ibirapuera), e como trainee gerencial, subgerente e gerente geral em hotéis da marca ibis. Juliana também tem passagens na Hplus Hotelaria e no grupo GJP.
Como gerente de F&B, o hotel contratou André Okubo. Bacharel em hotelaria com pós-graduação em marketing e comunicação, Okubo traz, em sua bagagem, experiências importantes dentro da área de Alimentos e Bebidas nos hotéis Radisson Faria Lima, Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra, e restaurante Qceviche - Cocina Peruana, da Accor.
O gerente operacional é Rodrigo Oliveira. Com 20 anos de setor, o profissional conta com experiências em hotéis da Accor, além de uma atuação na sede do grupo. Oliveira tem também Disney World e outras experiências em países como Chile, Peru, EUA, França, Cuba, Canadá e Argentina em seu currículo. O executivo é especialista em logística de processos em hotéis de grande porte, assegurando o controle e gestão da qualidade da implementação de produtos e serviços para atender às expectativas dos clientes.
A nova gerente de Marketing do Pullman São Paulo Ibiraupera é Juliana Constantino, que anteriormente ocupou dentro da Accor as funções de gerente de qualidade e customer experience dos hotéis Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia. Em uma outra passagem pela Accor, a executiva adquiriu experiências no Sofitel São Paulo (atualmente Grand Mercure São Paulo Ibirapuera), e como trainee gerencial, subgerente e gerente geral em hotéis da marca ibis. Juliana também tem passagens na Hplus Hotelaria e no grupo GJP.
Como gerente de F&B, o hotel contratou André Okubo. Bacharel em hotelaria com pós-graduação em marketing e comunicação, Okubo traz, em sua bagagem, experiências importantes dentro da área de Alimentos e Bebidas nos hotéis Radisson Faria Lima, Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra, e restaurante Qceviche - Cocina Peruana, da Accor.