Abear anuncia nova diretora de Relações Institucionais
Jurema Monteiro trabalha há seis anos na aérea e já atuou na Embratur e Ministério do Turismo
A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) anunciou Jurema Monteiro como a nova diretora de Relações Institucionais. Ela trabalha nessa área há seis anos na entidade, com análise de cenários políticos, construção de relacionamento com profissionais dentro e fora da esfera governamental, além de atuar na defesa de interesses do setor aéreo junto aos Poderes Executivo e Legislativo.
“O cenário do setor está repleto de desafios e é preciso ter clareza sobre nossa agenda. O foco é a desburocratização e a redução de custos que nos permitam alçar, literalmente, novos voos. Me sinto desafiada e honrada de estar, neste momento, nessa posição de liderança na defesa de um setor tão estratégico para o nosso país”, afirma a nova diretora da Abear.
Jurema é bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em comunicação pela ESPM e mestrado em Turismo, na área de cocriação de experiências, pela Universidade de Brasília. Trabalhou nas áreas de comunicação e marketing em agências de viagens e operadores de Turismo. No setor público, atuou na Embratur e Ministério do Turismo, em projetos que conectavam políticas públicas e iniciativa privada, com foco na promoção e comercialização de destinos turísticos.
“O cenário do setor está repleto de desafios e é preciso ter clareza sobre nossa agenda. O foco é a desburocratização e a redução de custos que nos permitam alçar, literalmente, novos voos. Me sinto desafiada e honrada de estar, neste momento, nessa posição de liderança na defesa de um setor tão estratégico para o nosso país”, afirma a nova diretora da Abear.
Jurema é bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em comunicação pela ESPM e mestrado em Turismo, na área de cocriação de experiências, pela Universidade de Brasília. Trabalhou nas áreas de comunicação e marketing em agências de viagens e operadores de Turismo. No setor público, atuou na Embratur e Ministério do Turismo, em projetos que conectavam políticas públicas e iniciativa privada, com foco na promoção e comercialização de destinos turísticos.