Coris tem novo gerente comercial no Interior de São Paulo
Wagner Figueiredo cuidará do Interior do Estado
Com 26 anos de experiência no Turismo e 16 anos na área comercial, Wagner Figueiredo é o novo gerente comercial da Coris Brasil para o Interior de São Paulo. A medida, de acordo com comunicado da empresa, "faz parte da estratégia de expansão da Coris em atender cada vez melhor os seus parceiros e clientes".
Wagner Figueiredo acrescenta que os números falam por si, tendo em vista que a Coris registrou um aumento nas vendas no último trimestre e o Interior de São Paulo teve uma participação significativa neste período. “Nossos executivos estão fazendo um trabalho muito próximo às agências, garantindo a confiança e o atendimento necessários. Outra percepção foi o aumento de novos cadastros e, com isso, já enxergamos boas projeções para 2022", disse. “Sou do interior. Esta região é repleta de ótimos profissionais, portanto, precisamos estar próximos aos clientes para que eles tenham sempre todas as informações atualizadas no dia a dia, principalmente neste momento da retomada do turismo.”
Wagner acrescenta que, na pandemia, entendeu a real importância dos processos do seguro viagem, da emissão ao faturamento, e o quão é fundamental o suporte da Central de Assistência própria da Coris junto ao segurado. “Este é o nosso ponto forte. A pandemia nos trouxe muitos aprendizados e agora sabemos que muitas agências não querem mais fechar uma venda (nacional ou internacional) sem um seguro viagem completo. Sendo assim, nosso papel é estar próximo ao agente para auxiliar sobre os benefícios e vantagens do nosso produto”, analisa. Wagner também agradece à diretora Claudia Brito. “Hoje, na Coris, trabalho ao lado da nossa diretora Claudia Brito, que se empenha ativamente junto aos gerentes e executivos, me ajudando a evoluir a cada dia.”
Wagner Figueiredo acrescenta que os números falam por si, tendo em vista que a Coris registrou um aumento nas vendas no último trimestre e o Interior de São Paulo teve uma participação significativa neste período. “Nossos executivos estão fazendo um trabalho muito próximo às agências, garantindo a confiança e o atendimento necessários. Outra percepção foi o aumento de novos cadastros e, com isso, já enxergamos boas projeções para 2022", disse. “Sou do interior. Esta região é repleta de ótimos profissionais, portanto, precisamos estar próximos aos clientes para que eles tenham sempre todas as informações atualizadas no dia a dia, principalmente neste momento da retomada do turismo.”
Wagner acrescenta que, na pandemia, entendeu a real importância dos processos do seguro viagem, da emissão ao faturamento, e o quão é fundamental o suporte da Central de Assistência própria da Coris junto ao segurado. “Este é o nosso ponto forte. A pandemia nos trouxe muitos aprendizados e agora sabemos que muitas agências não querem mais fechar uma venda (nacional ou internacional) sem um seguro viagem completo. Sendo assim, nosso papel é estar próximo ao agente para auxiliar sobre os benefícios e vantagens do nosso produto”, analisa. Wagner também agradece à diretora Claudia Brito. “Hoje, na Coris, trabalho ao lado da nossa diretora Claudia Brito, que se empenha ativamente junto aos gerentes e executivos, me ajudando a evoluir a cada dia.”