Blue Papaya contrata Larissa Lopes, Samantha Desmaison e Marryer Queiroz
Como ação estratégica, a empresa estruturou novas áreas como Marketing, Produtos e Esqui
Com o objetivo de reforçar a estratégia de negócio, as sócias da Blue Papaya, Danila Jorge e Gabriela Cordes, anunciaram uma reformulação das áreas internas da empresa trazendo novos nomes nas frentes da operadora, como na área de Marketing, Produtos e uma totalmente voltada ao Esqui. A Blue Papaya também afirma ter fortalecido parcerias com as mais de 150 agências do Brasil que compõem a carteira e estabeleceu contratos com os principais hotéis do mundo.
Uma das novidades é a chegada de Larissa Lopes, que conta com passagens anteriores pela Overseas, Teresa Perez Tour e Selections, e passa a integrar a equipe com a missão de liderar a área de Operações e Atendimento. Junta-se ao time também, Leandro Bernardo, que traz sua expertise nestas áreas já tendo comandado a própria agência e que irá apoiar e somar esforços também na frente de Recursos Humanos.
A área de marketing passou a ser liderada por Samantha Desmaison, que trouxe na bagagem a experiência que adquiriu ao longo de sua carreira atuando na ILTM, Teresa Perez Tours, além de representações na TL Portfólio e Turismo Santa Mônica.
Já à frente de Produtos passa a contar com Marryer Queiroz, anteriormente na Selections, que integra o time trazendo o seu conhecimento para aprimorar a oferta de produtos e serviços. Na área de Esqui, carro chefe da Blue Papaya e que passa a contar com uma atuação totalmente focada nesse tipo de Turismo, Amanda Zeni que já fazia parte da equipe, assume como gerente para impulsionar ainda mais os negócios.