Flávio Dias assume gerência geral do Saint Moritz Hplus Express
Com experiência em gerência operacional, profissional integra a equipe da rede desde 2019
A Hplus Hotelaria, rede de hotéis no Centro-Oeste, anunciou Flávio Dias como o novo gerente geral do hotel Saint Moritz Hplus Express, em Brasília. Ele assume o cargo após a saída Sibylla Naoum, que recentemente aceitou novos desafios profissionais dentro da empresa. Dias ingressou na equipe de colaboradores da Hplus em 2019 como gerente geral do Premier Residence Hplus Long Stay, onde atuava até o momento.
Para ele, o novo cargo é um reconhecimento e serve de motivação. “É muito bom saber que meu trabalho foi valorizado”, conta. O gerente explica que certamente novos desafios surgirão para fazê-lo crescer e tirar lições. “Sendo um profissional inovador e sem medo de arriscar, os desafios são bem resolvidos, basta saber lidar com eles”, pondera.
Flávio Dias é formado em Gestão de Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e em Geografia pela União Pioneira de Integração Social (Upis). É pós-graduado em Ecoturismo pela Upis e traz na bagagem profissional a passagem por redes condominiais e empresas multinacionais, além da experiência em elaboração do orçamento, planejamento de atividades administrativas, gestão de processos financeiros e outras rotinas operacionais.
Para ele, o novo cargo é um reconhecimento e serve de motivação. “É muito bom saber que meu trabalho foi valorizado”, conta. O gerente explica que certamente novos desafios surgirão para fazê-lo crescer e tirar lições. “Sendo um profissional inovador e sem medo de arriscar, os desafios são bem resolvidos, basta saber lidar com eles”, pondera.
Flávio Dias é formado em Gestão de Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e em Geografia pela União Pioneira de Integração Social (Upis). É pós-graduado em Ecoturismo pela Upis e traz na bagagem profissional a passagem por redes condominiais e empresas multinacionais, além da experiência em elaboração do orçamento, planejamento de atividades administrativas, gestão de processos financeiros e outras rotinas operacionais.