Decolar anuncia nova estrutura de Sourcing Non-Air no Rio
Paula Bottino assume como market manager e Michelle Dias é a nova executiva de contas
A Decolar anunciou uma nova estrutura no Rio de Janeiro da área de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com os hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro.
Paula Bottino foi promovida a market manager e passa a comandar a equipe de executivos de contas do Rio de Janeiro, função que ela ocupava anteriormente. Respondendo a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, ela se une às market managers Renata Bufarat (Nordeste) e Jessica Moraes (São Paulo e Sul). Com onze anos de experiência no segmento de viagens, sendo oito deles na Decolar, Paula é formada em Turismo, pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing e tem MBA em Gestão de Pessoas.
Para ocupar a posição deixada por Paula, a Decolar contratou Michelle Dias. A nova executiva de contas tem dez anos de experiência em Turismo, especialmente no mercado hoteleiro, e é formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing.
“O Rio de Janeiro está entre os mais buscados pelos nossos clientes e é um dos que mais emitem turistas para outros destinos no Brasil e no mundo. Com essa nova estrutura, vamos ampliar ainda mais a nossa presença na região, gerando novas oportunidades de negócios junto aos nossos fornecedores”, disse o diretor da área, Tiago Lopes.
Paula Bottino foi promovida a market manager e passa a comandar a equipe de executivos de contas do Rio de Janeiro, função que ela ocupava anteriormente. Respondendo a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, ela se une às market managers Renata Bufarat (Nordeste) e Jessica Moraes (São Paulo e Sul). Com onze anos de experiência no segmento de viagens, sendo oito deles na Decolar, Paula é formada em Turismo, pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing e tem MBA em Gestão de Pessoas.
Para ocupar a posição deixada por Paula, a Decolar contratou Michelle Dias. A nova executiva de contas tem dez anos de experiência em Turismo, especialmente no mercado hoteleiro, e é formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing.
“O Rio de Janeiro está entre os mais buscados pelos nossos clientes e é um dos que mais emitem turistas para outros destinos no Brasil e no mundo. Com essa nova estrutura, vamos ampliar ainda mais a nossa presença na região, gerando novas oportunidades de negócios junto aos nossos fornecedores”, disse o diretor da área, Tiago Lopes.