Hahn Air nomeia líderes para novas divisões; conheça
A Hahn Air apresentou Alexander Proschka e Frederick Nowotny como novos líderes de departamentos.
A Hahn Air está reagrupando seus departamentos de apoio às companhias aéreas parceiras, agências de viagens e sistemas de distribuição global (GDS) nas novas divisões Comercial e Operacional. As novas divisões também incluem Comunicação e Marketing, bem como Suporte de IT. Essa implementação permite que a empresa aumente os resultados comerciais para suas mais de 350 companhias aéreas parceiras e mais de cem mil agências de viagens parceiras, ao mesmo tempo que aproveita as sinergias para suporte interno e externo.
A diretora geral da empresa, Kirsten Rehmann, comenta que o processo de reestruturação começou já em 2019 e tem como objetivo a maximização dos resultados para todos os grupos de clientes, além de aumentar a eficiência e otimizar o trabalho em equipe internamente. "Isso será especialmente vantajoso após a crise do coronavírus, quando nossas companhias aéreas parceiras e agências de viagens tiverem uma forte necessidade de dar o pontapé inicial em seus negócios", afirma.
A recém-formada divisão comercial será dirigida por Alexander Proschka, que atua na companhia desde 2008 e agora foi promovido a vice-presidente Comercial. O núcleo é composto pelos seguintes departamentos: negócios aéreos, comunicação e marketing, análise de vendas e distribuição de agências de viagens.
Outro executivo de longa data da Hahn Air, Frederick Nowotny, foi promovido a líder da nova divisão de operações. O departamento agora inclui as equipes encarregadas de todos os processos de implementação de linhas aéreas e produtos, interfaces GDS e telas de inventário. Nowotny também supervisiona os departamentos de TI e suporte de segundo nível, bem como o Hahn Air Service Desk, que auxilia as companhias aéreas parceiras.
A diretora geral da empresa, Kirsten Rehmann, comenta que o processo de reestruturação começou já em 2019 e tem como objetivo a maximização dos resultados para todos os grupos de clientes, além de aumentar a eficiência e otimizar o trabalho em equipe internamente. "Isso será especialmente vantajoso após a crise do coronavírus, quando nossas companhias aéreas parceiras e agências de viagens tiverem uma forte necessidade de dar o pontapé inicial em seus negócios", afirma.
A recém-formada divisão comercial será dirigida por Alexander Proschka, que atua na companhia desde 2008 e agora foi promovido a vice-presidente Comercial. O núcleo é composto pelos seguintes departamentos: negócios aéreos, comunicação e marketing, análise de vendas e distribuição de agências de viagens.
Outro executivo de longa data da Hahn Air, Frederick Nowotny, foi promovido a líder da nova divisão de operações. O departamento agora inclui as equipes encarregadas de todos os processos de implementação de linhas aéreas e produtos, interfaces GDS e telas de inventário. Nowotny também supervisiona os departamentos de TI e suporte de segundo nível, bem como o Hahn Air Service Desk, que auxilia as companhias aéreas parceiras.