Ana Luiza Masagão assume diretoria no Palácio Tangará
Profissional com 20 anos de experiência no setor, Ana Luiza Masagão volta ao mercado de São Paulo depois de mais de quatro anos trabalhando com resorts.
Depois de se despedir do Grupo Royal Palm, de Campinas (SP), Ana Luiza Masagão assume, na próxima segunda-feira (19), a diretoria de Marketing e Vendas do Palácio Tangará. No hotel de luxo, a executiva vai ocupar o lugar de Silvio Araújo, que por sua vez foi contratado pelo Transamerica Hospitality Group para desempenhar a mesma função.
Profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, Ana Luiza volta a uma rede internacional e a um empreendimento situado em São Paulo depois de mais de quatro anos atuando em empresas do mercado nacional. Antes do Royal Palm, ela atuou no antigo Grupo Rio Quente, hoje Aviva.
"Ainda preciso entender o negócio, quais os planos, projetos do hotel e como posso contribuir. O Silvio fez um ótimo trabalho até aqui e vou buscar dar continuidade sabendo que vou lidar com um produto super conceituado", comenta.
Apesar dos anos sem lidar diretamente com mercado paulistano, a nova diretora de Vendas e Marketing do hotel brasileiro da Oetker Collection garante que se manteve atualizada por meio de suas relações com associações e participações em eventos na cidade. "Isso me manteve ligada no mercado de São Paulo", diz.
Sobre as experiências vividas recentemente, Ana Luiza enumera o que traz de cada vivência. "Na minha passagem pelo Rio Quente tive um aprendizado muito enriquecedor com ações de marketing digital. Já no Royal Palm tive boas experiências com o mercado Mice", revela. "Estou animada com o novo desafio e gosto de saber que nesse momento da carreira ainda posso aprender com mudanças."
Após a saída da executiva, o grupo Royal Palm ainda não selecionou um novo nome para a função.
Profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, Ana Luiza volta a uma rede internacional e a um empreendimento situado em São Paulo depois de mais de quatro anos atuando em empresas do mercado nacional. Antes do Royal Palm, ela atuou no antigo Grupo Rio Quente, hoje Aviva.
"Ainda preciso entender o negócio, quais os planos, projetos do hotel e como posso contribuir. O Silvio fez um ótimo trabalho até aqui e vou buscar dar continuidade sabendo que vou lidar com um produto super conceituado", comenta.
Apesar dos anos sem lidar diretamente com mercado paulistano, a nova diretora de Vendas e Marketing do hotel brasileiro da Oetker Collection garante que se manteve atualizada por meio de suas relações com associações e participações em eventos na cidade. "Isso me manteve ligada no mercado de São Paulo", diz.
Sobre as experiências vividas recentemente, Ana Luiza enumera o que traz de cada vivência. "Na minha passagem pelo Rio Quente tive um aprendizado muito enriquecedor com ações de marketing digital. Já no Royal Palm tive boas experiências com o mercado Mice", revela. "Estou animada com o novo desafio e gosto de saber que nesse momento da carreira ainda posso aprender com mudanças."
Após a saída da executiva, o grupo Royal Palm ainda não selecionou um novo nome para a função.