Ex-CVC é novo gerente da BRT Operadora em Maringá (PR)
Conhecido do trade local, ele tem 38 anos de experiência no Turismo e já passou pela extinta Soletur, CVC e FRT Operadora
A BRT Operadora anunciou um novo reforço para sua filial em Maringá, no Paraná. A empresa, que tem quatro bases no Estado do Sul, trouxe Wilson Marques como gerente de Vendas.
Conhecido do trade local, ele tem 38 anos de experiência no Turismo e já passou pela extinta Soletur, CVC e FRT Operadora. À reportagem, ele afirmou que sua meta imediata é estar mais próximo do agente de viagens.
Ele ficará baseado na unidade da BRT em Maringá, que é comandada por Bruna Pedroso, mas sua atuação será regional. “Estamos felizes pela contratação do Wilson, que tem muito a contribuir com sua experiência em vendas para esta região”, diz o presidente do Grupo BRT, Eraldo Palmerini.
Por sua vez, o vice-presidente do grupo, Marco Di Ruzze, lembra que, “embora a BRT tenha investido fortemente na abertura de novas unidades por todo o Brasil, não esquecemos do nosso Estado de origem: o Paraná. Maringá, que foi a primeira filial da BRT, recebe este reforço na Operadora, que certamente inaugurará uma nova expansão comercial de nossa empresa”.
O início da expansão da empresa paranaense se dará por meio da ida a agências do interior paulista em um raio de 300 quilômetros de distância do Paraná. A abertura de bases não está descartada, mas deve ficar apenas para 2019. “Em uma primeira etapa, vamos visitar os agentes de cidades como Presidente Prudente, Marília, Assis e Bauru”, declarou ele.
Marques trabalhará com uma equipe de quatro funcionários e avisa que o número de colaboradores irá aumentar. Ao menos dois vendedores devem integrar a filial de Maringá com certa urgência, adianta ele.
Para o primeiro trimestre de 2019 está prevista também a atualização do portal do agente de viagens. Sem apresentar muitos detalhes, o novo gerente afirma que o endereço estará “100% eficiente para a consulta de produtos e realização de vendas”.
A região Nordeste está com forte presença no portfólio operadora e o nacional representa por volta de 70% das vendas, enquanto o internacional responde pelos 30% restantes. A ideia também é oferecer mais e melhores condições aos agentes para venderem esse destino com um todo e levá-los a famtours a partir do próximo ano
Entre em contato com Wilson Marques, novo contratado da BRT Operadora, pelo e-mail wilson.marques@grupobrt.com.br, ou (44) 3226-0100.
Conhecido do trade local, ele tem 38 anos de experiência no Turismo e já passou pela extinta Soletur, CVC e FRT Operadora. À reportagem, ele afirmou que sua meta imediata é estar mais próximo do agente de viagens.
Ele ficará baseado na unidade da BRT em Maringá, que é comandada por Bruna Pedroso, mas sua atuação será regional. “Estamos felizes pela contratação do Wilson, que tem muito a contribuir com sua experiência em vendas para esta região”, diz o presidente do Grupo BRT, Eraldo Palmerini.
Por sua vez, o vice-presidente do grupo, Marco Di Ruzze, lembra que, “embora a BRT tenha investido fortemente na abertura de novas unidades por todo o Brasil, não esquecemos do nosso Estado de origem: o Paraná. Maringá, que foi a primeira filial da BRT, recebe este reforço na Operadora, que certamente inaugurará uma nova expansão comercial de nossa empresa”.
O início da expansão da empresa paranaense se dará por meio da ida a agências do interior paulista em um raio de 300 quilômetros de distância do Paraná. A abertura de bases não está descartada, mas deve ficar apenas para 2019. “Em uma primeira etapa, vamos visitar os agentes de cidades como Presidente Prudente, Marília, Assis e Bauru”, declarou ele.
Marques trabalhará com uma equipe de quatro funcionários e avisa que o número de colaboradores irá aumentar. Ao menos dois vendedores devem integrar a filial de Maringá com certa urgência, adianta ele.
Para o primeiro trimestre de 2019 está prevista também a atualização do portal do agente de viagens. Sem apresentar muitos detalhes, o novo gerente afirma que o endereço estará “100% eficiente para a consulta de produtos e realização de vendas”.
A região Nordeste está com forte presença no portfólio operadora e o nacional representa por volta de 70% das vendas, enquanto o internacional responde pelos 30% restantes. A ideia também é oferecer mais e melhores condições aos agentes para venderem esse destino com um todo e levá-los a famtours a partir do próximo ano
Entre em contato com Wilson Marques, novo contratado da BRT Operadora, pelo e-mail wilson.marques@grupobrt.com.br, ou (44) 3226-0100.