Chloé Salvador é a nova responsável pelas Ilhas de Taiti
A executiva é francesa, tem experiência nas áreas de relações públicas e setor de luxo, e atuará com B2C e B2B nas ações do destino
A diretora da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki, anunciou hoje Chloé Salvador como a nova responsável pela Promoção e RP das Ilhas de Taiti.
Membro da equipe do órgão de promoção do Turismo da França, ela é formada em comunicação, com MBA pelo Institute of Luxury Marketing, em Paris, e tem experiência nas áreas de relações públicas e setor de luxo. Chloé é francesa e mora no Brasil há sete anos.
O Tahiti Tourisme, órgão oficial de Turismo das Ilhas de Tahiti, começou os trabalhos com a Atout France na promoção em território sul-americano em 2014 com o reposicionamento de imagem e apoio ao trade.
Com objetivos tanto B2C como B2B, as ações incluem ativações focadas na cultura polinésia, viagens com imprensa e profissionais, eventos e campanhas de publicidade. Com oito mil turistas brasileiros, argentinos, chilenos e colombianos, as ambições do Tahiti são de levar 20 mil turistas da América do Sul ao destino.
A programação em 2019 incluirá o Roadshow Tahiti e um evento esportivo no Rio de Janeiro em torno da temática do Va’a, uma canoa polinésia. Recentemente, a Atout France anunciou a sua nova equipe de Promoção Comercial.
Membro da equipe do órgão de promoção do Turismo da França, ela é formada em comunicação, com MBA pelo Institute of Luxury Marketing, em Paris, e tem experiência nas áreas de relações públicas e setor de luxo. Chloé é francesa e mora no Brasil há sete anos.
O Tahiti Tourisme, órgão oficial de Turismo das Ilhas de Tahiti, começou os trabalhos com a Atout France na promoção em território sul-americano em 2014 com o reposicionamento de imagem e apoio ao trade.
Com objetivos tanto B2C como B2B, as ações incluem ativações focadas na cultura polinésia, viagens com imprensa e profissionais, eventos e campanhas de publicidade. Com oito mil turistas brasileiros, argentinos, chilenos e colombianos, as ambições do Tahiti são de levar 20 mil turistas da América do Sul ao destino.
A programação em 2019 incluirá o Roadshow Tahiti e um evento esportivo no Rio de Janeiro em torno da temática do Va’a, uma canoa polinésia. Recentemente, a Atout France anunciou a sua nova equipe de Promoção Comercial.