Flytour MMT investe em departamento de grupos com novo executivo
A operadora Flytour MMT Viagens trabalha com grupos a partir de 14 pessoas para destinos nacionais e internacionais
Com a procura de grupos por viagens, a Flytour MMT Viagens acaba de adicionar ao grupo um time especializado no setor. Para encabeçar o departamento, a empresa contratou Paulo Vieira dos Santos Júnior, profissional do segmento com quase 30 anos de Turismo e passagens por operadoras e agências do mercado.
O executivo chega à Flytour MMT com a missão de reforçar um setor já muito trabalhado na operadora e visa reforçar os bons resultados do ano. Sua equipe conta, ainda, com o auxílio de mais oito profissionais.
“Trabalharemos para que o ritmo e as experiências desenvolvidas em 2018 com clientes frequentes gerem a continuidade dos resultados obtidos, atraia e agucem o desejo de novos para que eles nos procurem como uma opção no mercado e que consigamos reativar antigos clientes. Aplicaremos em nossas propostas o conhecimento do produto, a inclusão opcional de conjugar ao orçamento a parte aérea e um atendimento de qualidade”, afirma.
A operadora trabalha com grupos a partir de 14 pessoas para destinos nacionais e internacionais, seja com roteiros já prontos ou personalizados. As viagens mais procuradas, segundo o profissional, são as de incentivo e casamentos no Exterior.
“São as que estão em evidência e se tornarão tendência, por isso é importante termos uma equipe totalmente qualificada para atender aos parceiros. Santos e a equipe de grupos são fundamentais neste cenário”, completa o diretor de Vendas e Estratégias da companhia, Emerson Amaral.
O executivo chega à Flytour MMT com a missão de reforçar um setor já muito trabalhado na operadora e visa reforçar os bons resultados do ano. Sua equipe conta, ainda, com o auxílio de mais oito profissionais.
“Trabalharemos para que o ritmo e as experiências desenvolvidas em 2018 com clientes frequentes gerem a continuidade dos resultados obtidos, atraia e agucem o desejo de novos para que eles nos procurem como uma opção no mercado e que consigamos reativar antigos clientes. Aplicaremos em nossas propostas o conhecimento do produto, a inclusão opcional de conjugar ao orçamento a parte aérea e um atendimento de qualidade”, afirma.
A operadora trabalha com grupos a partir de 14 pessoas para destinos nacionais e internacionais, seja com roteiros já prontos ou personalizados. As viagens mais procuradas, segundo o profissional, são as de incentivo e casamentos no Exterior.
“São as que estão em evidência e se tornarão tendência, por isso é importante termos uma equipe totalmente qualificada para atender aos parceiros. Santos e a equipe de grupos são fundamentais neste cenário”, completa o diretor de Vendas e Estratégias da companhia, Emerson Amaral.