Ministério do Turismo tem nova diretora de Marketing; conheça
A economista de formação é pós-graduada em Marketing e também leciona
O Ministério do Turismo anunciou um novo reforço no início desta semana. Vanessa Mendonça, ex-Apex, chega para assumir a diretoria de Marketing e Apoio à Comercialização.
A economista integra a equipe da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, liderada pelo secretário Bob Santos. Em sua nova função, será encarregada de fazer do marketing turístico uma ferramenta de produção de investimentos nacionais e internacionais, como anunciou a pasta.
Ainda, Vanessa estará por trás do desenvolvimento de uma linguagem moderna de comunicação para prestadores de serviços e usuários. O MTur salienta que o trade e os viajantes receberão devida atenção.
Ela é pós-graduada em Marketing, mestranda em Gestão Empresarial e professora licenciada de História da Propaganda e Comportamento do Consumidor. Em seu currículo, acumula passagens por empresas como CNN, Publicis D&M, Cine Group, Jornal Brasília e Jornal Gazeta Mercantil.
A economista integra a equipe da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, liderada pelo secretário Bob Santos. Em sua nova função, será encarregada de fazer do marketing turístico uma ferramenta de produção de investimentos nacionais e internacionais, como anunciou a pasta.
Ainda, Vanessa estará por trás do desenvolvimento de uma linguagem moderna de comunicação para prestadores de serviços e usuários. O MTur salienta que o trade e os viajantes receberão devida atenção.
Ela é pós-graduada em Marketing, mestranda em Gestão Empresarial e professora licenciada de História da Propaganda e Comportamento do Consumidor. Em seu currículo, acumula passagens por empresas como CNN, Publicis D&M, Cine Group, Jornal Brasília e Jornal Gazeta Mercantil.