Proud Experiences celebra resultados da edição de 2022, em NY
O evento bateu recordes e já está marcado para junho de 2023, em Los Angeles
De 27 a 29 de junho, o Proud Experiences aconteceu em Nova York e já está preparando conteúdos para a edição de 2023, que deve ocorrer de 5 a 7 de junho, em Los Angeles. A importância de entender as necessidades do viajante LGBTQIA+ foi central durante todo o evento.
“Sempre quis construir um evento na indústria de Viagens focado na comunidade LGBTQ+ e o Proud Experiences se tornou esse evento. Celebrando a diversidade, equidade e inclusão, além de fornecer conteúdo das vozes que importam, o evento reuniu cerca de 300 participantes internacionais, tanto marcas quanto agentes de viagens, e foi a maior edição nos três anos. Criamos uma família da indústria do arco-íris e estamos muito satisfeitos por continuar nossa jornada quando mudarmos a Proud Experiences para Los Angeles em 2023”, comemorou o diretor, Simon Mayle.
Os participantes também ressaltaram a necessidade de aprimorar o atendimento à comunidade LGBTQIA+ e garantir que todos tenham um espaço seguro para se sentirem livres e bem-vindos, principalmente por ser um setor que movimenta US$ 3 trilhões por ano.
"Acreditamos que o poder das viagens pode influenciar a mudança para nós na indústria. Sabemos que devemos começar a falar a língua do viajante LGBTQ+, que começamos a discutir na época, e agora é ainda mais relevante. Porque se não o fizermos, estaremos perdendo todos os nossos futuros clientes. A Geração Z já está exigindo mudanças, então a Proud Experiences é fundamental para continuarmos aprendendo e aproveitando o momento, para continuar avançando nesse diálogo", afirmou o participante do evento e editor-chefe da revista OutThere, Uwern Jong.
“Sempre quis construir um evento na indústria de Viagens focado na comunidade LGBTQ+ e o Proud Experiences se tornou esse evento. Celebrando a diversidade, equidade e inclusão, além de fornecer conteúdo das vozes que importam, o evento reuniu cerca de 300 participantes internacionais, tanto marcas quanto agentes de viagens, e foi a maior edição nos três anos. Criamos uma família da indústria do arco-íris e estamos muito satisfeitos por continuar nossa jornada quando mudarmos a Proud Experiences para Los Angeles em 2023”, comemorou o diretor, Simon Mayle.
Os participantes também ressaltaram a necessidade de aprimorar o atendimento à comunidade LGBTQIA+ e garantir que todos tenham um espaço seguro para se sentirem livres e bem-vindos, principalmente por ser um setor que movimenta US$ 3 trilhões por ano.
"Acreditamos que o poder das viagens pode influenciar a mudança para nós na indústria. Sabemos que devemos começar a falar a língua do viajante LGBTQ+, que começamos a discutir na época, e agora é ainda mais relevante. Porque se não o fizermos, estaremos perdendo todos os nossos futuros clientes. A Geração Z já está exigindo mudanças, então a Proud Experiences é fundamental para continuarmos aprendendo e aproveitando o momento, para continuar avançando nesse diálogo", afirmou o participante do evento e editor-chefe da revista OutThere, Uwern Jong.