SMI ressalta preparação pré-crise e confia na retomada
Empresa de 38 anos participou do Festuris 2020
Representante do Turismo de São Francisco, de empresas como Alamo, National Car Rental, Enterprise, Design Hotels, Passport Resorts e dona de um marketplace para agentes de viagens, o OTC - Online Travel Concierge, a SMI ressalta que estava preparada para passar por um período de crise, o que facilitou o planejamento, e faz a companhia acreditar que estes momentos adversos são oportunidade e combustível para a melhoria.
Uma das demonstrações de confiança, segundo o diretor executivo da SMI, Newton Vieira, foi a participação da empresa no Festuris deste ano, em parceria com a Integração Trade. Ele acredita que este é o tipo de ação que dá resultados e colabora com o desenvolvimento do Turismo em momentos de crise. "A participação na feira é uma grande oportunidade de reafirmar antigas conexões e estabelecer novos vínculos ainda mais fortes, além de agregar mais valor pelo momento que estamos vivenciando. Comparecer a Festuris em 2020 é um ato de responsabilidade, apoio e dedicação ao mercado de Turismo em um ano tão atípico", afirma Vieira.
E o balanço da participação da empresa na principal feira presencial de 2020 foi visto como positivo para seu gerente de Marketing, Igor Romeu. "Foi muito importante estarmos presentes com as nossas marcas, para que os agentes tenham certeza que podem contar com a SMI, mesmo em um momento de crise no mercado. Isso demonstra a força e a segurança das nossas operações. E mesmo em um modelo diferente de feira acredito que as mudanças incorporadas, se bem utilizadas possibilitam uma organização mais efetiva, o que gera um melhor aproveitamento de tempo e espaço", concluiu.