Beatriz Contelli   |   10/11/2020 17:40
Atualizada em 10/11/2020 17:41

Seychelles Digital Day promove destino para a retomada

O evento contou com painéis e reuniu especialistas para falar sobre luxo, exclusividade e segurança

Aconteceu hoje (10) o primeiro Seychelles Digital Day, evento virtual aberto ao público final, que reuniu agentes de viagens e operadores de Turismo brasileiros, viajantes, representantes do escritório de Turismo (STB) e de empresas do Arquipélago de Seychelles, incluindo parceiros hoteleiros, cruzeiros e DMCs.

O evento virtual foi dividido em painéis temáticos relacionados ao destino e sua diversidade. Logo no início, Gisele Abrahão (diretora da GVA, empresa da comunicação e marketing do STB no Brasil) e David Germain (diretor regional do STB), deram as boas-vindas aos participantes e parceiros locais e explicaram a dinâmica das apresentações e salas de chat, disponíveis para dúvidas e networking. Eles também comentaram como viajar para as ilhas é estar o mais próximo possível da natureza.

Divulgação Seychelles
Segurança, luxo, DMCs e ilhas exclusivas, foram alguns dos principais temas abordados no evento
Segurança, luxo, DMCs e ilhas exclusivas, foram alguns dos principais temas abordados no evento
No primeiro painel, Natalya Samokhvalova, do Hilton Hotels Seychelles, falou sobre as três propriedades da rede no destino (duas cinco estrelas e uma quatro estrelas) e sobre o programa CleanStay, que funciona em todos os hotéis Hilton do mundo, criado para atender expectativas dos hóspedes neste momento de incerteza, oferecer segurança aos turistas que viajam para outros países e que tem com foco a limpeza de áreas comuns dos hotéis e business center. A representante também comentou sobre
projetos de sustentabilidade, como a diminuição do uso de plásticos, limpeza de praias e trilhas onde hóspedes podem ver espécies nativas de Seychelles.

O segundo painel foi mediado pelo brasileiro Rangel Vilas Boas, do aplicativo LGBTQ+ Sonder, e teve entre seus destaques a participação de Hilda Camille, do Mason's Travel. Hilda destacou os vários serviços que o DMC Mason’s Travel oferece, como transfers, excursões, reservas de hotel e organização de experiências românticas, como cerimônias de casamento, lua de mel, babymoons e pedidos de casamento. Eles podem ser realizados em locais diferenciados, como em uma praia, jardins, barcos, montanha, helicóptero e restaurantes.

O terceiro painel teve como tema o luxo consciente. O bate-papo foi mediado pela brasileira Elaine Villatoro, criadora de conteúdo do Live More Travel More, e contou com a participação de Lionel Ferrari (Anantara Maia Seychelles Villas), Ernestina Bertarini (Raffles Seychelles) e Aline Paschoal (Summer Rain tours).

O quarto e último painel foi focado em experiências em ilhas exclusivas do arquipélago. Gisele Abrahão conduziu a conversa com Angelika Vater (Fregate Private Island), Maria Alice Cavalcanti (The Global Nomads - Six Senses Zil Pasyon) e Daniela Pescio (Four Seasons).

Angelika falou sobre as 17 villas do hotel, mostrando que a privacidade é uma prioridade. Ela destacou a natureza, diferente de outros locais, e a presença de três mil tartarugas gigantes de Aldabra na ilha, resultado de um esforço de conservação de décadas. Ela também comentou sobre atividades para crianças e que é um destino seguro para elas, dado que não há animais perigosos nem peçonhentos no país. "Há cada vez mais famílias viajando para Seychelles, especialmente da América do Sul", completou.

O evento está disponível on-line e os painéis podem ser assistidos no link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados