Seychelles Digital Day promove destino para a retomada
O evento contou com painéis e reuniu especialistas para falar sobre luxo, exclusividade e segurança
Aconteceu hoje (10) o primeiro Seychelles Digital Day, evento virtual aberto ao público final, que reuniu agentes de viagens e operadores de Turismo brasileiros, viajantes, representantes do escritório de Turismo (STB) e de empresas do Arquipélago de Seychelles, incluindo parceiros hoteleiros, cruzeiros e DMCs.
O evento virtual foi dividido em painéis temáticos relacionados ao destino e sua diversidade. Logo no início, Gisele Abrahão (diretora da GVA, empresa da comunicação e marketing do STB no Brasil) e David Germain (diretor regional do STB), deram as boas-vindas aos participantes e parceiros locais e explicaram a dinâmica das apresentações e salas de chat, disponíveis para dúvidas e networking. Eles também comentaram como viajar para as ilhas é estar o mais próximo possível da natureza.
No primeiro painel, Natalya Samokhvalova, do Hilton Hotels Seychelles, falou sobre as três propriedades da rede no destino (duas cinco estrelas e uma quatro estrelas) e sobre o programa CleanStay, que funciona em todos os hotéis Hilton do mundo, criado para atender expectativas dos hóspedes neste momento de incerteza, oferecer segurança aos turistas que viajam para outros países e que tem com foco a limpeza de áreas comuns dos hotéis e business center. A representante também comentou sobre
projetos de sustentabilidade, como a diminuição do uso de plásticos, limpeza de praias e trilhas onde hóspedes podem ver espécies nativas de Seychelles.
O segundo painel foi mediado pelo brasileiro Rangel Vilas Boas, do aplicativo LGBTQ+ Sonder, e teve entre seus destaques a participação de Hilda Camille, do Mason's Travel. Hilda destacou os vários serviços que o DMC Mason’s Travel oferece, como transfers, excursões, reservas de hotel e organização de experiências românticas, como cerimônias de casamento, lua de mel, babymoons e pedidos de casamento. Eles podem ser realizados em locais diferenciados, como em uma praia, jardins, barcos, montanha, helicóptero e restaurantes.
O terceiro painel teve como tema o luxo consciente. O bate-papo foi mediado pela brasileira Elaine Villatoro, criadora de conteúdo do Live More Travel More, e contou com a participação de Lionel Ferrari (Anantara Maia Seychelles Villas), Ernestina Bertarini (Raffles Seychelles) e Aline Paschoal (Summer Rain tours).
O quarto e último painel foi focado em experiências em ilhas exclusivas do arquipélago. Gisele Abrahão conduziu a conversa com Angelika Vater (Fregate Private Island), Maria Alice Cavalcanti (The Global Nomads - Six Senses Zil Pasyon) e Daniela Pescio (Four Seasons).
Angelika falou sobre as 17 villas do hotel, mostrando que a privacidade é uma prioridade. Ela destacou a natureza, diferente de outros locais, e a presença de três mil tartarugas gigantes de Aldabra na ilha, resultado de um esforço de conservação de décadas. Ela também comentou sobre atividades para crianças e que é um destino seguro para elas, dado que não há animais perigosos nem peçonhentos no país. "Há cada vez mais famílias viajando para Seychelles, especialmente da América do Sul", completou.
O evento está disponível on-line e os painéis podem ser assistidos no link.
O evento virtual foi dividido em painéis temáticos relacionados ao destino e sua diversidade. Logo no início, Gisele Abrahão (diretora da GVA, empresa da comunicação e marketing do STB no Brasil) e David Germain (diretor regional do STB), deram as boas-vindas aos participantes e parceiros locais e explicaram a dinâmica das apresentações e salas de chat, disponíveis para dúvidas e networking. Eles também comentaram como viajar para as ilhas é estar o mais próximo possível da natureza.
No primeiro painel, Natalya Samokhvalova, do Hilton Hotels Seychelles, falou sobre as três propriedades da rede no destino (duas cinco estrelas e uma quatro estrelas) e sobre o programa CleanStay, que funciona em todos os hotéis Hilton do mundo, criado para atender expectativas dos hóspedes neste momento de incerteza, oferecer segurança aos turistas que viajam para outros países e que tem com foco a limpeza de áreas comuns dos hotéis e business center. A representante também comentou sobre
projetos de sustentabilidade, como a diminuição do uso de plásticos, limpeza de praias e trilhas onde hóspedes podem ver espécies nativas de Seychelles.
O segundo painel foi mediado pelo brasileiro Rangel Vilas Boas, do aplicativo LGBTQ+ Sonder, e teve entre seus destaques a participação de Hilda Camille, do Mason's Travel. Hilda destacou os vários serviços que o DMC Mason’s Travel oferece, como transfers, excursões, reservas de hotel e organização de experiências românticas, como cerimônias de casamento, lua de mel, babymoons e pedidos de casamento. Eles podem ser realizados em locais diferenciados, como em uma praia, jardins, barcos, montanha, helicóptero e restaurantes.
O terceiro painel teve como tema o luxo consciente. O bate-papo foi mediado pela brasileira Elaine Villatoro, criadora de conteúdo do Live More Travel More, e contou com a participação de Lionel Ferrari (Anantara Maia Seychelles Villas), Ernestina Bertarini (Raffles Seychelles) e Aline Paschoal (Summer Rain tours).
O quarto e último painel foi focado em experiências em ilhas exclusivas do arquipélago. Gisele Abrahão conduziu a conversa com Angelika Vater (Fregate Private Island), Maria Alice Cavalcanti (The Global Nomads - Six Senses Zil Pasyon) e Daniela Pescio (Four Seasons).
Angelika falou sobre as 17 villas do hotel, mostrando que a privacidade é uma prioridade. Ela destacou a natureza, diferente de outros locais, e a presença de três mil tartarugas gigantes de Aldabra na ilha, resultado de um esforço de conservação de décadas. Ela também comentou sobre atividades para crianças e que é um destino seguro para elas, dado que não há animais perigosos nem peçonhentos no país. "Há cada vez mais famílias viajando para Seychelles, especialmente da América do Sul", completou.
O evento está disponível on-line e os painéis podem ser assistidos no link.