Visual reúne 200 colaboradores de dez bases em São Paulo
Fundador da operadora, Afonso Louro foi homenageado e fez a passagem oficial do quepe de capitão da empresa para Cleiton Feijó, novo diretor geral
A Visual Turismo reuniu cerca de 200 colaboradores oriundos de suas dez bases de atendimento espalhadas pelo Brasil para o primeiro evento da empresa sob o comando do seu novo diretor geral, Cleiton Feijó. Chamada de “Conexão Visual”, a reunião foi realizada no último sábado (11), no Maksoud Plaza, em São Paulo, e teve como objetivo alinhar estratégias para o ano.
Entre as novidades para 2020, a operadora reforçará as capacitações e treinamentos tanto para os seus funcionários quanto para os agentes de viagens parceiros. Novos produtos e programas de incentivo serão lançados, assim como a organização de eventos de relacionamento entre o trade e fornecedores será intensificada.
“É uma honra dar continuidade à história da Visual. Com o apoio do time, que saiu o evento com a energia renovada, não tenho dúvidas que vamos retomar o mercado e colocar a operadora em um lugar de destaque no Turismo nacional. Para isso, vamos seguir focando o atendimento personalizado e a oferta de produtos de excelência, legados desta empresa que, em março, completa 34 anos”, declarou Feijó.
O diretor de Gente e Gestão da Visual, Marcello Zapia, o gerente de Produto Terrestre Nacional, Marcos Pessuto, a diretora de Produto Aéreo Lazer, Lucimar Reis, o diretor de Produto Terrestre Internacional, Alexandre Vanzella, o gerente executivo de Produto Marítimo, Orlando Palhares, a gerente executiva de Estratégia de Canais, Marcela Ciasca, e o presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, fizeram apresentações aos participantes.
Fornecedores e parceiros como Enotel Hotels & Resorts, Quality Travel, Norwegian Cruise Line, Travel Ace Assistance, Mabu Hoteis & Resorts, GJP Hotels & Resorts, Nannai Resort e Spa e Special Tours também participaram do evento da Visual em São Paulo.
Entre as novidades para 2020, a operadora reforçará as capacitações e treinamentos tanto para os seus funcionários quanto para os agentes de viagens parceiros. Novos produtos e programas de incentivo serão lançados, assim como a organização de eventos de relacionamento entre o trade e fornecedores será intensificada.
“É uma honra dar continuidade à história da Visual. Com o apoio do time, que saiu o evento com a energia renovada, não tenho dúvidas que vamos retomar o mercado e colocar a operadora em um lugar de destaque no Turismo nacional. Para isso, vamos seguir focando o atendimento personalizado e a oferta de produtos de excelência, legados desta empresa que, em março, completa 34 anos”, declarou Feijó.
O diretor de Gente e Gestão da Visual, Marcello Zapia, o gerente de Produto Terrestre Nacional, Marcos Pessuto, a diretora de Produto Aéreo Lazer, Lucimar Reis, o diretor de Produto Terrestre Internacional, Alexandre Vanzella, o gerente executivo de Produto Marítimo, Orlando Palhares, a gerente executiva de Estratégia de Canais, Marcela Ciasca, e o presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, fizeram apresentações aos participantes.
Fornecedores e parceiros como Enotel Hotels & Resorts, Quality Travel, Norwegian Cruise Line, Travel Ace Assistance, Mabu Hoteis & Resorts, GJP Hotels & Resorts, Nannai Resort e Spa e Special Tours também participaram do evento da Visual em São Paulo.