Elo traz insights valiosos para atender tendências do setor
Equipe de Turismo da bandeira nacional de cartões foi à Phocuswright Conference buscar novidades e inspiração visando evoluir o setor de pagamentos por aqui
LOS ANGELES - A Phocuswright Conference reuniu gigantes do Turismo e da tecnologia para apresentar as principais tendências do mercado, e a bandeira de cartões de crédito e débito nacional Elo não perdeu a oportunidade de buscar novidades. Uma equipe de profissionais da companhia marcou presença para entender o que a indústria de viagens prepara para o futuro e como se preparar para essas mudanças.
"Acredito que temos uma fotografia bastante clara do cenário atual do setor quanto aos seus desafios, papéis e responsabilidades dos participantes no processo de distribuição, compreensão das sazonalidades, impacto das promoções e forte movimento de digitalização", analisou o diretor comercial do departamento de Turismo da Elo, Marcelo Marques.
A Elo tem investido pesado para conquistar cada vez mais o mercado de viagens. Esse investimento, marcado, também, pela escolha de uma equipe especializada para tratar com o trade turístico, visa apresentar a bandeira como a bandeira que trabalha lado a lado com o Turismo. De acordo com Marques, os insights adquiridos durante a Phocuswright Conference facilitam a busca por um posicionamento evolutivo e que atenda com excelência o setor.
"Do nosso lado, queremos garantir que os pagamentos sejam cada vez mais seguros, rápidos e frictionless. Além disso, queremos compreender cada vez melhor a jornada do viajante para que possamos superar suas expectativas", concluiu Marques.
Durante a realização do evento, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), a Elo aproveitou para reunir os brasileiros do trade que participaram. Veja, no álbum abaixo, quem marcou presença no jantar de relacionamento.
"Acredito que temos uma fotografia bastante clara do cenário atual do setor quanto aos seus desafios, papéis e responsabilidades dos participantes no processo de distribuição, compreensão das sazonalidades, impacto das promoções e forte movimento de digitalização", analisou o diretor comercial do departamento de Turismo da Elo, Marcelo Marques.
A Elo tem investido pesado para conquistar cada vez mais o mercado de viagens. Esse investimento, marcado, também, pela escolha de uma equipe especializada para tratar com o trade turístico, visa apresentar a bandeira como a bandeira que trabalha lado a lado com o Turismo. De acordo com Marques, os insights adquiridos durante a Phocuswright Conference facilitam a busca por um posicionamento evolutivo e que atenda com excelência o setor.
"Do nosso lado, queremos garantir que os pagamentos sejam cada vez mais seguros, rápidos e frictionless. Além disso, queremos compreender cada vez melhor a jornada do viajante para que possamos superar suas expectativas", concluiu Marques.
Durante a realização do evento, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), a Elo aproveitou para reunir os brasileiros do trade que participaram. Veja, no álbum abaixo, quem marcou presença no jantar de relacionamento.