30ª Festuris Gramado tem lançamento oficial em Porto Alegre
Evento terá novos espaços e projeta receber 15 mil profissionais de todo o planeta em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Na manhã de hoje, autoridades brasileiras e profissionais da imprensa do Rio Grande do Sul se reuniram no Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, em Porto Alegre, para o lançamento oficial do 30º do Festuris Gramado. Esta edição, que ocorre de 8 a 11 de novembro, contará com novos espaços, assim como a ampliação de áreas já conhecidas pelo mercado.
Entre as novidades apresentadas está a criação do Meeting Festuris, um espaço para conteúdo e networking que ocorrerá no Hotel Master Gramado nas manhãs dos dias 9 e 10 do próximo mês. O Meeting será fechado para 500 profissionais de Turismo e Eventos, onde os mesmos participarão de palestras com grandes nomes do turismo e do universo de empreendedorismo.
Além disso, também haverá uma nova área, assinada pela Alagev, para conectar empresas de tecnologia a todo segmento corporativo, trazendo as tendências internacionais para o mercado brasileiro, o Espaço Tech e Corporativo.
Influenciadores digitais do Brasil e do Exterior estarão no evento dando destaque, nas redes sociais e blogs, para as marcas participantes. O Espaço Influência terá identidade visual assinada pela Agência Experimental de Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
Neste ano, a feira ampliará o espaço Luxury, assim como os espaços Tech e Corporativo e LGBT, com a criação de uma área de conteúdo. Também será instalada um Espaço Boutique e um Espaço Viagem pela Cultura e Costumes, assinado pela CVC, através da Lei Rouanet.
Entre as novidades apresentadas está a criação do Meeting Festuris, um espaço para conteúdo e networking que ocorrerá no Hotel Master Gramado nas manhãs dos dias 9 e 10 do próximo mês. O Meeting será fechado para 500 profissionais de Turismo e Eventos, onde os mesmos participarão de palestras com grandes nomes do turismo e do universo de empreendedorismo.
Além disso, também haverá uma nova área, assinada pela Alagev, para conectar empresas de tecnologia a todo segmento corporativo, trazendo as tendências internacionais para o mercado brasileiro, o Espaço Tech e Corporativo.
Influenciadores digitais do Brasil e do Exterior estarão no evento dando destaque, nas redes sociais e blogs, para as marcas participantes. O Espaço Influência terá identidade visual assinada pela Agência Experimental de Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
Neste ano, a feira ampliará o espaço Luxury, assim como os espaços Tech e Corporativo e LGBT, com a criação de uma área de conteúdo. Também será instalada um Espaço Boutique e um Espaço Viagem pela Cultura e Costumes, assinado pela CVC, através da Lei Rouanet.