Beatrice Teizen   |   19/09/2018 23:01

Royal Caribbean apresenta ilha privativa a agentes; fotos

 Foram investidos mais de US$ 250 milhões na Perfect Day at Cococay.

A Royal Caribbean realizou na noite de hoje (19) no Hotel Unique, em São Paulo, festa para anunciar sua ilha privativa nas Bahamas, a Perfect Day at Cococay, para agentes de viagens de todo o Brasil.

Jhonatan Soares
Ricardo Amaral, da R11 Travel, entre Michael Bayley e Gavin Smith, da Royal Caribbean
Ricardo Amaral, da R11 Travel, entre Michael Bayley e Gavin Smith, da Royal Caribbean
Com lançamento programado para maio de 2019, o destino promete ser a grande novidade da armadora. Foram investidos mais de US$ 250 milhões na construção dos 13 toboáguas, piscina de ondas, lagoa de águas naturais, spa e muitas outras atrações.

“Este será o destino número um no Caribe e exclusivo para passageiros Royal. Será a maior experiência de aventura e relaxamento, uma combinação de thrill and chill, da região, com opções de entretenimento para todas as idades”, afirma o CEO global da Royal, Michael Bayley.

O projeto faz parte do Royal Amplified, plano de investimento da empresa de US$ 1 bilhão. Oitenta e cinco por cento dos navios com itinerário para o Caribe irão à Perfect Day at Cococay. Nos próximos anos, outras experiências privativas aos cruzeiristas da companhia serão oferecidas.

Confira no álbum baixo como foi o evento e quem estava presente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados