WTM Latin America registra presença de quase 12 mil profissionais
O total é 7% superior ao obtido em 2017
Na semana passada, uma edição da WTM Latin America foi realizada e, já com a expectativa para o próximo ano, a organização do evento revela os bons resultados obtidos. Ao todo, foram mais de 600 expositores e um total de 11.963 profissionais de Turismo presentes, número 7% superior ao obtido em 2017.
Desse montante, 8.033 foram visitantes únicos. O número também foi comemorado, já que o total é 3,6% superior ao obtido em 2017 que, até então, havia registrado um recorde de público (18% superior ao de 2016).
Os resultados foram muito bem recebidos, conforme a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, pontua. O ano passado, segundo ela, foi desafiador e foram estabelecidas metas conservadoras. Com a retomada do mercado, a última edição mostrou-se de retomada e crescimento.
"Durante três dias, vimos corredores lotados, concorridas sessões de Speed Networking, profissionais renomados nas palestras e muito networking nas demais oportunidades de ativação de nosso evento”, destaca Luciane.
Vale ressaltar que, durante a primeira quinzena de junho, a organização do evento prevê apresentar o volume de negócios gerados durante e por causa da WTM Latin America. A 7ª edição já está confirmada e será realizada de 2 a 4 de abril de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Desse montante, 8.033 foram visitantes únicos. O número também foi comemorado, já que o total é 3,6% superior ao obtido em 2017 que, até então, havia registrado um recorde de público (18% superior ao de 2016).
Os resultados foram muito bem recebidos, conforme a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, pontua. O ano passado, segundo ela, foi desafiador e foram estabelecidas metas conservadoras. Com a retomada do mercado, a última edição mostrou-se de retomada e crescimento.
"Durante três dias, vimos corredores lotados, concorridas sessões de Speed Networking, profissionais renomados nas palestras e muito networking nas demais oportunidades de ativação de nosso evento”, destaca Luciane.
Vale ressaltar que, durante a primeira quinzena de junho, a organização do evento prevê apresentar o volume de negócios gerados durante e por causa da WTM Latin America. A 7ª edição já está confirmada e será realizada de 2 a 4 de abril de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.