Turismo de Nova York contrata executiva para mercado latino
Executiva é fluente em quatro idiomas, entre eles o português
O Brasil será diretamente beneficiado com a nova contratação da NYC & Company. A empresa de promoção da cidade nova-iorquina reforçou sua equipe com a chegada de Lisa Tejeda.
A executiva nascida na República Dominicana assume o cargo de diretora de Desenvolvimento do Mercado de Turismo para América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos.
Com passagens pelas redes Accor Hotels e Hilton, ela se reapresenta à indústria na WTM Latin America, em São Paulo, após fazer um mochilão de dois anos por 67 países iniciado no Rio de Janeiro.
Baseada na cosmopolita Nova York, Lisa se aproxima do mercado brasileiro por ter o português como um de seus idiomas falados. “Os brasileiros são únicos por terem uma média alta de permanência e por serem grandes compradores”, declarou ela.
Segundo números da NYC & Company, o brasileiro tem uma estada média de 9,6 dias e 89% encontram nas compras o principal motivo de deslocamento para o destino norte-americano.
“Dizer que estou animada com esta nova oportunidade é um eufemismo. De todas as cidades que visitei nessa minha viagem pessoal, posso dizer que Nova York é a melhor delas”, finalizou.