Rail Europe e Swiss Travel treinam agentes em SP; fotos
50 agentes e operadores participaram do evento e receberam treinamento do sistema de transporte suíço; veja as fotos dos presentes
Aconteceu na tarde desta quarta (18), em São Paulo, o lançamento da campanha Swiss Pass Super Star, desenvolvida pela Rail Europe com a parceria da Swiss Travel System, e que premiará os oito maiores vendedores do passe de trem suíço (o Swiss Travel Pass) com uma viagem de uma semana para a Suíça.
Além de anunciar o programa, o gerente de Vendas da companhia suíça para Brasil, Andreas Nef, realizou um treinamento para cerca de 50 agentes e operadores que participaram do evento, ao lado da gerente regional da Rail Europe, María Corinaldesi.
"Queremos mostrar que o crescimento de 46% de turistas brasileiros visto no ano passado pode continuar, assim que eles perceberem que ir para a Suíça pode não ser caro. Basta deixar de lado a necessidade de alugar um veículo próprio, e conhecer o sistema de transporte suíço oferecido através do Swiss Travel Pass, que não oferece apenas trem, mas todos os ônibus e barcos urbanos do país", explicou Nef, que também gerencia as vendas para Austrália, Japão, Coreia do Sul e Emirados Árabes Unidos.
Durante o evento, o executivo apresentou as rotas disponíveis através do passe da empresa, assim como os possíveis pacotes de compra - por três, quatro, oito, 15 ou 30 dias de uso do sistema de transporte do país. O tíquete envolve ainda a entrada gratuita de 500 museus e passeios para o topo de algumas montanhas suíças. Um app, chamado Swiss Travel Guide, deve ser lançado em primeiro de maio, e reunirá todas as informações dos serviços oferecidos pela empresa.
Confira abaixo as fotos dos agentes e operadores que participaram do evento em São Paulo:
Além de anunciar o programa, o gerente de Vendas da companhia suíça para Brasil, Andreas Nef, realizou um treinamento para cerca de 50 agentes e operadores que participaram do evento, ao lado da gerente regional da Rail Europe, María Corinaldesi.
"Queremos mostrar que o crescimento de 46% de turistas brasileiros visto no ano passado pode continuar, assim que eles perceberem que ir para a Suíça pode não ser caro. Basta deixar de lado a necessidade de alugar um veículo próprio, e conhecer o sistema de transporte suíço oferecido através do Swiss Travel Pass, que não oferece apenas trem, mas todos os ônibus e barcos urbanos do país", explicou Nef, que também gerencia as vendas para Austrália, Japão, Coreia do Sul e Emirados Árabes Unidos.
Durante o evento, o executivo apresentou as rotas disponíveis através do passe da empresa, assim como os possíveis pacotes de compra - por três, quatro, oito, 15 ou 30 dias de uso do sistema de transporte do país. O tíquete envolve ainda a entrada gratuita de 500 museus e passeios para o topo de algumas montanhas suíças. Um app, chamado Swiss Travel Guide, deve ser lançado em primeiro de maio, e reunirá todas as informações dos serviços oferecidos pela empresa.
Confira abaixo as fotos dos agentes e operadores que participaram do evento em São Paulo: