Latam Brasil leva parceiros para assistir ao Miami Open 2018
Companhia aérea ofereceu experiência com tempo livre na cidade norte-americana
A Latam Airlines Brasil levou representantes de agências parceiras aos Estados Unidos para assistir ao campeonato Miami Open 2018, que aconteceu no início de abril. Na ocasião, 23 convidados puderam presenciar as jogadas dos grandes nomes do tênis e a ação de relacionamento durou dois dias, com tempo livre na cidade norte-americana.
“Para nós, essa iniciativa reforça a importância e a parceria da Latam com os principais representantes do trade brasileiro. É uma oportunidade muito especial e nos permite fortalecer nossa parceria”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Igor Miranda, que também participou da viagem com o gerente sênior de Vendas e E-commerce da companhia, André Sena Keresztes.
A empresa levou representantes das equipes da Skyteam, Ancoradouro, Tyller, High Light, LTS, Decolar.com, BRT, BCD, Rio travel, Tristar, Casablanca, Maringá, Hostway, Congonhas Travel, Rextur, Confiança, Avipam, CNT e Esferatur.