WTM Latin America terá 5 sessões de networking em 2018
Momento de Speed Networking acontecerá em todos os dias do evento
A WTM Latin America 2018 terá cinco sessões de Speed Networking, entre 3 e 5 de abril, durante a 6ª edição do evento, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo é contribuir para a geração de negócios e facilitar o networking entre expositores, compradores e influenciadores digitais. As sessões vão acontecer na Networking Area e Corporate Travel Area, em que os buyers vão conhecer os principais destinos e empresas de Turismo em reuniões de 5 minutos.
“O motivo do sucesso dessas sessões, além de sua eficiência e foco em resultado, é porque elas exigem uma organização minuciosa, com buyers e influenciadores selecionados a dedo e uma execução quase impecável”, afirma a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
DATAS E HORÁRIOS
No primeiro dia do evento, terça-feira (3), das 14h às 15h, será realizada a primeira sessão entre gestores de viagem corporativos da TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area, com mais de 25 gestores. Logo depois, de 16h às 17h, a sessão dos hosted buyers da Embratur será realizada na Networking Area e contará exclusivamente com a participação de expositores brasileiros e buyers selecionados pelo órgão.
Na quarta-feira (4), a primeira sessão do Speed Networking será realizada das 10h30 às 12h, no Networking Area, e contará com até 100 buyers, entre eles hosted buyers e membros do WTM Buyers Club. No mesmo espaço, das 16h às 17h, será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking que contará com 30 influenciadores digitais.
Já no último dia de evento, quinta-feira (5), as reuniões do Speed Networking serão realizadas na parte da manhã, das 10h30 às 12h, também no Networking Area.
“O motivo do sucesso dessas sessões, além de sua eficiência e foco em resultado, é porque elas exigem uma organização minuciosa, com buyers e influenciadores selecionados a dedo e uma execução quase impecável”, afirma a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
DATAS E HORÁRIOS
No primeiro dia do evento, terça-feira (3), das 14h às 15h, será realizada a primeira sessão entre gestores de viagem corporativos da TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area, com mais de 25 gestores. Logo depois, de 16h às 17h, a sessão dos hosted buyers da Embratur será realizada na Networking Area e contará exclusivamente com a participação de expositores brasileiros e buyers selecionados pelo órgão.
Na quarta-feira (4), a primeira sessão do Speed Networking será realizada das 10h30 às 12h, no Networking Area, e contará com até 100 buyers, entre eles hosted buyers e membros do WTM Buyers Club. No mesmo espaço, das 16h às 17h, será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking que contará com 30 influenciadores digitais.
Já no último dia de evento, quinta-feira (5), as reuniões do Speed Networking serão realizadas na parte da manhã, das 10h30 às 12h, também no Networking Area.