Com 80% de alta, 33ª Ugart/Braztoa supera expectativas
Com a meta anteriormente divulgada de 1,5 mil participantes, a feira, contudo, reuniu 1.855 visitantes.
A 33ª Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa, que aconteceu em 2 e 3 de março, em Porto Alegre, superou as expectativas dos organizadores. Com a meta anteriormente divulgada de 1,5 mil participantes, a feira, contudo, reuniu 1.855 visitantes. Vale destacar que na edição de 2017 o evento havia contabilizado 1.050 pessoas — o que demonstra uma alta de cerca de 80%.
“Desde o ano passado, quando adotamos o novo formato, com foco em conteúdo para os agentes de viagens, o evento vem crescendo”, destaca o presidente da Ugart, Marcelo Adams.
Ao todo, mais de 100 marcas expositoras estiveram presentes no evento. Junto com os estandes, houve ainda uma área de networking, onde os profissionais contaram com lounges de marketing e jurídico – sendo este feito juntamente a assessores da Abav. Outros destaques são as palestras, com capacidade para 200 pessoas, bem como experiências gastronômicas e de realidade virtual.
Para a próxima edição, já prevista para 29 e 30 de março de 2019, o evento deverá acontecer novamente no Centro e Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e trazer novos expositores — sobretudo estrangeiros. Além disso, a meta agora é conseguir atrair 30% mais visitantes.
“Desde o ano passado, quando adotamos o novo formato, com foco em conteúdo para os agentes de viagens, o evento vem crescendo”, destaca o presidente da Ugart, Marcelo Adams.
Ao todo, mais de 100 marcas expositoras estiveram presentes no evento. Junto com os estandes, houve ainda uma área de networking, onde os profissionais contaram com lounges de marketing e jurídico – sendo este feito juntamente a assessores da Abav. Outros destaques são as palestras, com capacidade para 200 pessoas, bem como experiências gastronômicas e de realidade virtual.
Para a próxima edição, já prevista para 29 e 30 de março de 2019, o evento deverá acontecer novamente no Centro e Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e trazer novos expositores — sobretudo estrangeiros. Além disso, a meta agora é conseguir atrair 30% mais visitantes.