Tecnologia e B2B: CVC Corp terminará 2023 totalmente diferente, diz CEO
Para Leonel Andrade, empresa era fraca em tecnologia ao entrar na pandemia e passou por uma revolução
Além de afirmar pensar em expansão após finalizar estruturação de capital, Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, disse que a empresa será "totalmente diferente" no final de 2023 após investimento em tecnologia e no B2B. Para o CEO, CVC Corp era fraca em tecnologia ao entrar na pandemia e passou por uma "revolução" nos últimos anos.
"Finalmente, entramos numa rota de forte demanda e forte crescimento. Acredito que a pandemia acabou para o Turismo. Ainda temos questões sanitárias, mas a preocupação dos viajantes acabou. Saímos da pandemia com a operação inteira e uma revolução em tecnologia. Na distribuição própria, o salto foi gigantesco. Mais da metade das transações da CVC Corp em janeiro foram digitais", afirmou Andrade.
Já no B2B, o investimento está acontecendo e será concluído com a unificação das marcas B2B da empresa no Brasil. "Somos o único grupo com posição de liderança no Brasil e na Argentina tanto no B2B quanto no B2C. Passamos por uma mudança gigantesca no B2C, com franqueados tendo resultados de performance expressivos, e agora isso será levado ao B2B. E mais importante, que isso seja casado em um ambiente de governança com sistemas eficientes de pagamento e processos automatizados. A prioridade da empresa agora é o B2B. Terminaremos o ano muito diferentes com uma marca B2B única", explicou o CEO.
"Tudo que temos no B2C agora entra no B2B. Vamos terminar o ano de 2023 totalmente diferente no B2B em questão de tecnologia e processos. Ai é hora de resgatar a boa e velha CVC de vendas", concluiu Leonel durante painel no Fórum PANROTAS 2023.
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.
"Finalmente, entramos numa rota de forte demanda e forte crescimento. Acredito que a pandemia acabou para o Turismo. Ainda temos questões sanitárias, mas a preocupação dos viajantes acabou. Saímos da pandemia com a operação inteira e uma revolução em tecnologia. Na distribuição própria, o salto foi gigantesco. Mais da metade das transações da CVC Corp em janeiro foram digitais", afirmou Andrade.
Já no B2B, o investimento está acontecendo e será concluído com a unificação das marcas B2B da empresa no Brasil. "Somos o único grupo com posição de liderança no Brasil e na Argentina tanto no B2B quanto no B2C. Passamos por uma mudança gigantesca no B2C, com franqueados tendo resultados de performance expressivos, e agora isso será levado ao B2B. E mais importante, que isso seja casado em um ambiente de governança com sistemas eficientes de pagamento e processos automatizados. A prioridade da empresa agora é o B2B. Terminaremos o ano muito diferentes com uma marca B2B única", explicou o CEO.
"Tudo que temos no B2C agora entra no B2B. Vamos terminar o ano de 2023 totalmente diferente no B2B em questão de tecnologia e processos. Ai é hora de resgatar a boa e velha CVC de vendas", concluiu Leonel durante painel no Fórum PANROTAS 2023.
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.