Flot lança webséries sobre viagens como apoio para agentes
Flot lança gravações nos destinos para capacitar agentes e atrair viajantes
A Flot Viagens está lançando webséries sobre seus destinos como um material de apoio para os agentes de viagens. Os vídeos têm como intuito, além de capacitar os profissionais, encantar e convencer clientes a comprarem as viagens.
Foram investidos aproximadamente US$ 45 mil na produção dos vídeos, que foram filmados durante 21 dias com equipamentos como drone, que capta imagens aéreas. Os episódios, com sete minutos cada, serão lançados no canal do YouTube da Flot.
Já está no ar, por exemplo, uma viagem para o Peru, incluindo atrações como trekking, ciclismo e natação com leões marinhos.
Além de mais vídeos no país, a Flot pretende publicar em breve 10 episódios no Chile. A equipe que organiza a série é formada por Tiago Barbosa, sócio e diretor da Flot Viagens; Devian Zutter, cinegrafista e José Antonio Ramalho, jornalista e globe-trotter.