3 tendências de viagens para o final do ano – e como aproveitá-las
A especialista em marketing turístico, Jeanine Pires, revela o que estará em alta no final deste ano
Os desafios em 2022 para o Turismo são muitos – incluindo alta no preço das passagens aéreas e crise geopolítica –, mas nenhum deles conseguiu conter a vontade de viajar, que está mais forte do que nunca.
Embora restem poucos meses para o fim do ano, as empresas e os destinos ainda podem ficar atentos às tendências que estão surgindo e aproveitá-las sabiamente para planejar seus negócios. Uma delas são as viagens de avião com duração de mais de quatro horas. Dados da Expedia mostram que no segundo semestre deste ano houve um aumento de 50% na demanda por voos de longa distância em relação ao mesmo período do ano passado.
Veja quais são as outras duas tendências em viagens e os destinos mais procurados no post do blog MKT Destinos, escrito pela especialista em marketing turístico, Jeanine Pires.
Clique aqui e leia o texto completo na Blogosfera PANROTAS.