Thelma Lavagnoli   |   02/04/2019 17:11

Palm Beaches: Mercado brasileiro é vice-líder da Am. Latina

Organização de promoção oficial da região que estreiat relações Com crescimento de 3% em 2018, os turistas brasileiros 


Marluce Balbino
Senior director de Leisure Travel e Industry Sales, Erick Garnica
Senior director de Leisure Travel e Industry Sales, Erick Garnica

Organização de promoção oficial da região de The Palm Beaches, na Flórida, a Discover The Palm Beaches participa há cinco anos da WTM Latin America para divulgar o destino e estreitar relações com os profissionais do Turismo nacional. Quem explica esta presença recorrente na feira é o senior director de Leisure Travel e Industry Sales, Erick Garnica: "O Brasil ocupa a vice-liderança do mercado da América Latina e queremos conquistar ainda mais este público, que cresceu 3% em 2018".

Durante o evento, que acontece entre 2 e 4 de abril, a ideia é mostrar que o destino se encaixa muito bem em meio a uma road trip entre as cidades de Miami e Orlando, por exemplo. Cabe lembrar que um dos seus grande atrativos é a cena gastronômica, com mais de dois mil restaurantes.

Outro ponto importante para Garnica é pode encontrar os operadores parceiros para mostrar novidades como lançamentos ou renovações de opções de hospedagem. Um dos destaques é o Amrit Ocean Resort & Residences, em Singer, com conclusão prevista para final de 2019.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados