Sea World apresenta nova atração e reforça ações no Brasil
Durante a WTM 2023, a empresa está promovendo a nova montanha-russa Pipeline: The Surf Coaster
Após inaugurar no Busch Gardens Tampa a Serengeti Flyer, balanço mais rápido e alto do mundo, o Sea World Parks & Entertainment se prepara para o seu novo lançamento: a Pipeline: The Surf Coaster. Além de promover a atração, o grupo aproveita participação na WTM Latin America 2023 para estreitar laços com operadoras e agências de viagens brasileiras.
De acordo com diretora de Vendas e Marketing internacional do grupo, Lisha Duarte, a Pipeline será uma "montanha russa diferente de todas outras em nossos parques. Com inspiração no surfe, as pessoas vão de pé em uma prancha. Esta atração é para aqueles que são corajosos e gostam de adrenalina". Ainda não há uma data de inauguração definida, mas a executiva promete estar aberta até as férias de verão dos Estados Unidos, no meio deste ano.
Lisha também destacou o compromisso constante com o mercado brasileiro e a presença constante da Sea World Parks & Entertainment nos eventos da indústria. "Temos um compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro para fazer promoção dos parques a partir de parceria com a Imaginadora. Estamos continuamente fazendo atividades, campanhas de marketing e sessões de treinamento para operadoras e agências de viagens. Nossa presença no Brasil é bem ativa", explicou.
De acordo com diretora de Vendas e Marketing internacional do grupo, Lisha Duarte, a Pipeline será uma "montanha russa diferente de todas outras em nossos parques. Com inspiração no surfe, as pessoas vão de pé em uma prancha. Esta atração é para aqueles que são corajosos e gostam de adrenalina". Ainda não há uma data de inauguração definida, mas a executiva promete estar aberta até as férias de verão dos Estados Unidos, no meio deste ano.
Lisha também destacou o compromisso constante com o mercado brasileiro e a presença constante da Sea World Parks & Entertainment nos eventos da indústria. "Temos um compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro para fazer promoção dos parques a partir de parceria com a Imaginadora. Estamos continuamente fazendo atividades, campanhas de marketing e sessões de treinamento para operadoras e agências de viagens. Nossa presença no Brasil é bem ativa", explicou.