Victor Fernandes   |   04/04/2023 15:37
Atualizada em 04/04/2023 15:38

Sea World apresenta nova atração e reforça ações no Brasil

Durante a WTM 2023, a empresa está promovendo a nova montanha-russa Pipeline: The Surf Coaster

PANROTAS / Emerson Souza
Lisha Duarte, diretora de Vendas e Marketing internacional do Sea World Parks & Entertainment
Lisha Duarte, diretora de Vendas e Marketing internacional do Sea World Parks & Entertainment
Após inaugurar no Busch Gardens Tampa a Serengeti Flyer, balanço mais rápido e alto do mundo, o Sea World Parks & Entertainment se prepara para o seu novo lançamento: a Pipeline: The Surf Coaster. Além de promover a atração, o grupo aproveita participação na WTM Latin America 2023 para estreitar laços com operadoras e agências de viagens brasileiras.

De acordo com diretora de Vendas e Marketing internacional do grupo, Lisha Duarte, a Pipeline será uma "montanha russa diferente de todas outras em nossos parques. Com inspiração no surfe, as pessoas vão de pé em uma prancha. Esta atração é para aqueles que são corajosos e gostam de adrenalina". Ainda não há uma data de inauguração definida, mas a executiva promete estar aberta até as férias de verão dos Estados Unidos, no meio deste ano.

Lisha também destacou o compromisso constante com o mercado brasileiro e a presença constante da Sea World Parks & Entertainment nos eventos da indústria. "Temos um compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro para fazer promoção dos parques a partir de parceria com a Imaginadora. Estamos continuamente fazendo atividades, campanhas de marketing e sessões de treinamento para operadoras e agências de viagens. Nossa presença no Brasil é bem ativa", explicou.

RECUPERAÇÃO

Este compromisso com o Brasil, inclusive, vem dando resultados este ano. Lisha Duarte afirma que a visitação de brasileiros aos parques Sea World está muito mais forte nos primeiros meses de 2023 do que no ano passado. "Nossa meta é tentar atingir os números de 2019, mas sabemos que demorará um pouco, por causa de fatores como o câmbio do dólar, oferta de voos menor que a pré-pandemia e a inflação. Estes fatores atrasam um pouco a recuperação completa, mas 2023 já está bem acima de 2022 e vai continuar aumentando", afirmou.

Divulgação/SeaWorld Orlando
Visitantes do Sea World Orlando surfarão na Pipeline: The Surf Coaster ainda em 2023
Visitantes do Sea World Orlando surfarão na Pipeline: The Surf Coaster ainda em 2023

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados