Hot Park (GO) registra melhor janeiro da história
Em relação ao mesmo mês em 2022, todos os indicadores do parque aquático da Aviva foram superados
O ano começou com recordes de resultados históricos para a Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). Os bons números que já vinham adiantando sua recuperação pós-pandemia frente ao setor foram motivados por dois motivos principais: o Turbilhados, a nova atração radical do Hot Park, e o Aviva Vacation Club, sistema de timeshare da plataforma.
Além do tíquete médio maior, o lançamento da Turbilhados impulsionou os números do parque aquático. O crescimento esperado em volume para o mês de janeiro era de 20% em relação a 2022. Até a primeira quinzena, antes da inauguração, o crescimento já havia sido de 15% e, com o Turbilhados, o mês fechou com alta de 31%.
Este foi o melhor mês de janeiro para o parque aquático desde sua abertura, em 1997. Em relação ao mesmo mês em 2022, todos os indicadores foram superados: a receita foi 47% maior (R$ 8,72 milhões), a venda de ingressos cresceu 21%, mesma porcentagem do aumento do tíquete médio, e o número de visitantes ficou 11% acima do esperado. O Hot Park já vinha de um bom momento resultado da estratégia implementada em 2022, que superou a receita anual do tíquete médio em R$ 4,8 milhões, e começou a estratégia de divulgação da nova atração no ano passado. Como resultado, em janeiro de 2023 o parque teve 28% de seus ingressos tendo sido comprados antecipadamente.
A estratégia de comunicação começou a ser implementada em setembro com criadores de conteúdo divulgando um vídeo com spoilers da atração ao mesmo tempo que o Hot Park também ativou clientes fidelizados, ações no Close Friends do Instagram e comunicação interna. Durante a Black Friday, Fernanda Gentil revelou a data de inauguração e, pouco tempo depois, foram anunciados o nome Turbilhados e a temática da atração, com um storytelling pautado em sustentabilidade por meio da Vila das Palmas e Vila das Almas.
Além do tíquete médio maior, o lançamento da Turbilhados impulsionou os números do parque aquático. O crescimento esperado em volume para o mês de janeiro era de 20% em relação a 2022. Até a primeira quinzena, antes da inauguração, o crescimento já havia sido de 15% e, com o Turbilhados, o mês fechou com alta de 31%.
Este foi o melhor mês de janeiro para o parque aquático desde sua abertura, em 1997. Em relação ao mesmo mês em 2022, todos os indicadores foram superados: a receita foi 47% maior (R$ 8,72 milhões), a venda de ingressos cresceu 21%, mesma porcentagem do aumento do tíquete médio, e o número de visitantes ficou 11% acima do esperado. O Hot Park já vinha de um bom momento resultado da estratégia implementada em 2022, que superou a receita anual do tíquete médio em R$ 4,8 milhões, e começou a estratégia de divulgação da nova atração no ano passado. Como resultado, em janeiro de 2023 o parque teve 28% de seus ingressos tendo sido comprados antecipadamente.
A estratégia de comunicação começou a ser implementada em setembro com criadores de conteúdo divulgando um vídeo com spoilers da atração ao mesmo tempo que o Hot Park também ativou clientes fidelizados, ações no Close Friends do Instagram e comunicação interna. Durante a Black Friday, Fernanda Gentil revelou a data de inauguração e, pouco tempo depois, foram anunciados o nome Turbilhados e a temática da atração, com um storytelling pautado em sustentabilidade por meio da Vila das Palmas e Vila das Almas.