Parques Disney começarão a reabrir em 11 de julho
Segundo o vice-presidente sênior de Operações da companhia, Jim MacPhee, serão soft openings
A reabertura dos parques Walt Disney World, em Orlando, acontecerá a partir de 11 de julho, em fases. Na data, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom serão abertos ao público. O anúncio foi feito durante transmissão da Orange TV, com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do condado Orange, na Flórida.
Já o Epcot reabrirá em 15 de julho. Segundo o vice-presidente sênior de Operações da companhia, Jim MacPhee, serão “soft openings” para públicos selecionados. Isso permitirá que o complexo lance as medidas e protocolos de segurança e higiene e ajuste ao longo do tempo, conforme necessário. A Universal Orlando também já tem data prevista de abertura, que você confere clicando aqui.
O plano, que foi aprovado pelos participantes da sessão, conta com cinco protocolos principais – medidas preventivas aprimoradas, distanciamento físico, limpeza e saneamento aprimorados, checagem de temperatura e saúde e aumento de contato limitado. Nas medidas protetivas aprimoradas está incluído o uso obrigatório de máscaras de visitantes e funcionários, estações de lavagem e higienização das mãos e barreiras físicas, quando apropriado, por todo o local.
O distanciamento físico diz respeito à redução da capacidade de visitantes dos parques temáticos, assim como avisos para reforçar a medida. A limpeza e o saneamento serão intensificados e mais frequentes, com os processos já existentes sendo reforçados. Além disso, todos os colaboradores e visitantes terão suas temperaturas medidas antes de entrarem nos parques. Para evitar aglomerações, os desfiles, shows de queima de fogos, meet and greet e outros tipos de eventos estarão temporariamente suspensos.
“Estamos trabalhando para diminuir todos os contatos físicos, tanto no pagamento, quanto no pedido de alimentos e bebidas, nos restaurantes e nas lojas. Vamos manter o foco nas MagicBands e criar novas formas de interação contactless”, diz MacPhee.
Uma série de materiais está sendo criada para informar os visitantes antes da ida ao parque sobre todas as medidas e para que eles estejam preparados ao chegar. A Disney focará na comunicação e educação durante toda a jornada, relembrando, por meio de placas pelos parques, os protocolos presentes, tanto nas áreas abertas, quanto no backstage. Os avisos também estarão disponíveis nos sites e aplicativos para dispositivos móveis.
Além disso, uma equipe especial de colaboradores está sendo criada, com o intuito de engajar e inspirar os visitantes a realizarem o distanciamento social e a seguirem todas as medidas impostas para a prevenção da covid-19 durante sua estada nos parques.
* Atualizado em 27/05, às 13h44
Já o Epcot reabrirá em 15 de julho. Segundo o vice-presidente sênior de Operações da companhia, Jim MacPhee, serão “soft openings” para públicos selecionados. Isso permitirá que o complexo lance as medidas e protocolos de segurança e higiene e ajuste ao longo do tempo, conforme necessário. A Universal Orlando também já tem data prevista de abertura, que você confere clicando aqui.
O plano, que foi aprovado pelos participantes da sessão, conta com cinco protocolos principais – medidas preventivas aprimoradas, distanciamento físico, limpeza e saneamento aprimorados, checagem de temperatura e saúde e aumento de contato limitado. Nas medidas protetivas aprimoradas está incluído o uso obrigatório de máscaras de visitantes e funcionários, estações de lavagem e higienização das mãos e barreiras físicas, quando apropriado, por todo o local.
O distanciamento físico diz respeito à redução da capacidade de visitantes dos parques temáticos, assim como avisos para reforçar a medida. A limpeza e o saneamento serão intensificados e mais frequentes, com os processos já existentes sendo reforçados. Além disso, todos os colaboradores e visitantes terão suas temperaturas medidas antes de entrarem nos parques. Para evitar aglomerações, os desfiles, shows de queima de fogos, meet and greet e outros tipos de eventos estarão temporariamente suspensos.
“Estamos trabalhando para diminuir todos os contatos físicos, tanto no pagamento, quanto no pedido de alimentos e bebidas, nos restaurantes e nas lojas. Vamos manter o foco nas MagicBands e criar novas formas de interação contactless”, diz MacPhee.
Uma série de materiais está sendo criada para informar os visitantes antes da ida ao parque sobre todas as medidas e para que eles estejam preparados ao chegar. A Disney focará na comunicação e educação durante toda a jornada, relembrando, por meio de placas pelos parques, os protocolos presentes, tanto nas áreas abertas, quanto no backstage. Os avisos também estarão disponíveis nos sites e aplicativos para dispositivos móveis.
Além disso, uma equipe especial de colaboradores está sendo criada, com o intuito de engajar e inspirar os visitantes a realizarem o distanciamento social e a seguirem todas as medidas impostas para a prevenção da covid-19 durante sua estada nos parques.
* Atualizado em 27/05, às 13h44