Hopi Hari aposta em três novos produtos durante crise
As apostas do empreendimento são desconto para o ano todo, servidor de email e podcast.
O Hopi Hari, parque em Vinhedo (SP), divulgou três novos produtos para os visitantes aproveitarem durante e após a quarentena. As apostas do empreendimento são ingresso que vale o ano todo, servidor de email atrelado a passe mensal e podcast com bastidores dos eventos do parque.
“Nossas equipes têm trabalhado em casa, se cuidando e se resguardando, mas sem deixar de pensar no sentimento mágico do parque”, afirmou o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “Temos nos orientado a pensar em caminhos para garantir que nossos visitantes consigam aproveitar as boas sensações do parque à distância, por meio de posts especiais em nossas redes sociais, e também que eles consigam se programar para garantir seu retorno quando voltarmos a operar, com Hopinight, Hora do Horror e shows exclusivos.”
O carro-chefe desta retomada é o ingresso "De volta ao Hopi", que garante um dia no parque por R$ 59,90, até 27 de dezembro de 2020. O preço original é de R$ 129,90 e essa promoção ainda permite ao visitante escolher uma data pelo site, mas, se por qualquer razão, não puder utilizá-lo no dia selecionado, vale até o último dia de operação do ano, exceto em dias de evento exclusivo. A ideia da ação é flexibilizar o valor de acesso para que o público consiga considerando o orçamento apertado das famílias nos próximos meses.
Outro produto que passou a ser comercializado nesta semana são dois planos de assinatura de emails personalizados com domínio @hopihari.com.br. O Básico (R$ 89,90), permite ao visitante ter um email com 25GB de armazenamento e ainda ganhar 12 visitas ao parque temático, sendo uma por mês, exceto em eventos exclusivos; e o Premium (R$ 119,90) proporciona os mesmos 25GB mais 12 visitas, porém, estes acessos também podem ser utilizados em eventos exclusivos.
“Nós migramos nossos emails corporativos para @hopiharicorp.com.br e liberamos o domínio anterior para este novo produto, garantindo a segurança por meio da vinculação ao CPF de quem está adquirindo a conta”, explicou Rodrigues. O sistema aceita apenas um CPF válido por compra.
Além disso, para aqueles que desejam ficar por dentro dos bastidores dos eventos do parque, estreia, nesta semana, o primeiro episódio do Hopi Cast, um podcast com entrevistas e mensagens exclusivas. Na primeira conversa, o tema é o Hopinight Atlântida. Ainda no digital, na primeira quinzena de abril, o parque disponibilizará todas as suas músicas nas principais plataformas de streaming de áudio. É só buscar por Hopi Hari Oficial.
“Nossas equipes têm trabalhado em casa, se cuidando e se resguardando, mas sem deixar de pensar no sentimento mágico do parque”, afirmou o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “Temos nos orientado a pensar em caminhos para garantir que nossos visitantes consigam aproveitar as boas sensações do parque à distância, por meio de posts especiais em nossas redes sociais, e também que eles consigam se programar para garantir seu retorno quando voltarmos a operar, com Hopinight, Hora do Horror e shows exclusivos.”
O carro-chefe desta retomada é o ingresso "De volta ao Hopi", que garante um dia no parque por R$ 59,90, até 27 de dezembro de 2020. O preço original é de R$ 129,90 e essa promoção ainda permite ao visitante escolher uma data pelo site, mas, se por qualquer razão, não puder utilizá-lo no dia selecionado, vale até o último dia de operação do ano, exceto em dias de evento exclusivo. A ideia da ação é flexibilizar o valor de acesso para que o público consiga considerando o orçamento apertado das famílias nos próximos meses.
Outro produto que passou a ser comercializado nesta semana são dois planos de assinatura de emails personalizados com domínio @hopihari.com.br. O Básico (R$ 89,90), permite ao visitante ter um email com 25GB de armazenamento e ainda ganhar 12 visitas ao parque temático, sendo uma por mês, exceto em eventos exclusivos; e o Premium (R$ 119,90) proporciona os mesmos 25GB mais 12 visitas, porém, estes acessos também podem ser utilizados em eventos exclusivos.
“Nós migramos nossos emails corporativos para @hopiharicorp.com.br e liberamos o domínio anterior para este novo produto, garantindo a segurança por meio da vinculação ao CPF de quem está adquirindo a conta”, explicou Rodrigues. O sistema aceita apenas um CPF válido por compra.
Além disso, para aqueles que desejam ficar por dentro dos bastidores dos eventos do parque, estreia, nesta semana, o primeiro episódio do Hopi Cast, um podcast com entrevistas e mensagens exclusivas. Na primeira conversa, o tema é o Hopinight Atlântida. Ainda no digital, na primeira quinzena de abril, o parque disponibilizará todas as suas músicas nas principais plataformas de streaming de áudio. É só buscar por Hopi Hari Oficial.